Amores e Amoras

13 1 0
                                    

06 de Novembro de 2021

Todos foram divididos em dois grupos para tudo ir mais rápido. Gavin, Ícaro, Lewis e Jude ficaram responsáveis pela comida, portanto foram para o restaurante cuidar disso. Mary Clare, Mary Brown, Eloisa e Emily ficaram responsáveis pela decoração da festa..

Ao adentrar na mansão de Jude, Mary Brown já começou a dar as tarefas para que Mary Clare e Eloisa não tivessem tempo de terem um diálogo :

―Muito bem, gente. Vamos lá então. A Eloisa fica responsável pela música da festa. Portanto faça uma bela playlist. Emily, eu e Mary Clare podemos ir decorando o espaço enquanto isso,ok? ―Brown disse um tanto que nervosa..

―Por mim tudo bem.―Emily fala.

―Okay. Mary Clare vamos comigo no caminhão pegar as coisas. Eloisa, tem Wifi por aí. A senha é: Jud3kkj. Nem me pergunte o porquê.―Todas riram.

Eloisa ficou em um canto colocando o wifi em seu celular. Ela não estava muito contente por ficar com a tarefa que a separava de Mary Brown enquanto Mary Clare ficava grudada com a garota dos olhos verdes. Bailey sentia algo pela garota, mas namorava com um garoto que também amava. Aquilo era complicado para a garota sorridente...

No restaurante, Ícaro, Gavin, Lewis e Jude estavam lendo o cardápio de salgadinhos e provando algum também. Tinha que ser tudo perfeito, pois Maya era bastante certeira na qualidade da comida. Portanto, todos eram bastante criticos com a comida.

Mary Brown e Mary Clare pegavam as decorações do caminhão e levavam em caixas para dentro do salão de festas com rapidez. De lá de fora elas podiam ouvir na caixa de som as músicas que Eloisa estava escolhendo.

Emily estava em um canto lendo o seu livro enquanto esperava a decoração chegar. Mesmo com algumas caixa de material ali na sua frente ja prontas para serem utilizadas, ela continuava a ler pois achava bem mais interessante o final do 50° capítulo do seu livro do que mecher com a caixas.

No salão de festas, Amora e Brownie deixavam a sei lá qual caixa ali. Faltava pouco para acabar. Amora se enconstou em uma caixa e olhou pra sua companheira, Mary. Ela parecia cansada por carregar tanto peso logo de manhã. Ainda mais em um sábado:

―Então, Quando for umas 16:00 eu e o Isaías vamos comprar algumas coisas para o trabalho. Tipo, papel crepom, fita... Essas coisas. Quer ir junto?―Ela pergutaria com um sorriso no rosto para aliviar o clima...

Mary Brown a olhou. A raiva subiu en um piscar de olhos. Realmente Mary Clare estava a chamando para fazer comprinhas com um gado homofobico? Aquilo era muito idiota!:

―Não. Muito obrigada.―Brown disse simples de cara fechada. A garota voltou a andar para a porta do salão afim de ir ao caminhão e buscar mais caixas. Amora foi atrás de sua amiga.

―Fala sério, Mary. Você tem alguma coisa contra o Isaías?―Clare perguntaria. Brown pararia de andar e a analisaria sem acreditar naquilo.

―Você está de brincadeira. Eu não só tenho "alguma coisa contra o Isaías", não. Eu tenho tudo! Porra, Amora. Eu sou bi e ele é um homofobico e você ainda me pergunta se eu tenho algo contra ele? Ah, vai se fuder, eu em.―Brown responderia com grosseria e começaria a andar novamente pelo corredor do salão de festas de Jude para chegar ao veículo.

―Você não pode falar nada, Mary!Teu melhor amigo deu um soco no coitado e ele continua seu amigo.―Clare logo rebateria com seu argumento inválido.

Devia ter dado era um chute. E não coloque Ícaro no meio disso, querida Amora.―Mary diria com um deboche.

―Ah, quer saber? Parou com isso!―A garota dos olhos de estrelas cadentes diria irritada e puxaria Mary Brown para trás pelo pulso, fazendo os corpos das duas se chocarem com força. Tomando atitude, Amora empurraria Brownie pelos ombros e a prensaria contra parede.―Pare de ser marrentinha, Mary Brown.―Amora sussuraria ofegante. Mary suspiraria.

―Me solta.―Brown pediria.

―Brownie.―Mary Clare diria de novo em tom de súplica. Não gostava de brigar com sua amiga―Pare com isso.

―Se não o que?―Mary provocaria.

Então, no meio das estrelas cadentes, a garota dos olhos verdes viu uma chama. Ela havia provocado Amora..:

―Mary Brownie...―Mary Clare diria e começaria a se aproximar de Brown. As mãos de Brownie pararam na cintura de Clare enquanto as duas se aproximavam de um beijo tão desejado pelas garotas tanto tempo.

―Gente, então... O wifi está oscilando e...―Eloisa diria entrando e vendo a cena das duas Marys, que a olharia sem se afastar.―Ah... eu atrapalhei...?

No restaurante, Ivin trocavam alguns olhares, como sempre. Mais o que estava pegando fogo eram os olhares de Lewis e Ícaro. O sorriso sapeca/malicioso de Gustav não saía de sua boca em nenhum momento, o que irritava Gavin para caramba. Ícaro encarava Lewis com interesse. O garoto era muito bonito e, pelo menos, não o havia chamado de "segunda opção" bem na sua cara. E Jude, vendo tudo aquilo, sabia que o circo pegaria fogo. E, então, pegou ::

―Então, Lewis.. Você é pansexual, né? ―Ícaro perguntaria. Lewis sorriria com seu sorriso sapeca rapidamente...

―Sim. Porquê?―Lewis perguntaria.

―Então eu tenho chances, não é?―Os olhos de poesia encarariam o garoto com um sorriso sapeca também. Gavin analisava a aquilo bem irritado.

―Óbvio que sim. Fofinho assim, quem resistiria.?―Ele responderia sorrindo.

Gavin olharia aquilo e se doeria com o ciúmes a flor da pele. Jude apenas analisaria aquilo enquanto comia uma coxinha. Estava bem interessante. Carrol apenas suspirou ::


―Os dois aí já acabaram com isso?―O loiro perguntaria extremamente irritado com aquela troca de flertes. Os dois ririam e dariam de ombros.― Ótimo. Jude, já não acha o suficiente o tanto de comida que nós escolhemos?

―Acho que é o bastante.―Ela diria.

―Ótimo!!―Carroll diria aliviado por não ter que aguentar mais flertes de Lewis e Ícaro.―Vamos acabar com isso e voltar para a Mansão. Temos que ajudar as meninas com a decoração da festa. Tem muita coisa.

Emily, que leria seu livro, pararia sua leitura e iria procurar Mary Brown para começar a decoração. No corredor, encontra Mary Brown e Clare encostadas juntas e Eloisa com cara de tacho/raiva. Brown parecia que se alguém não a tirasse dali haveria um tiroteio certeiro. Então a garota dos olhos azuis caminha até a dos olhos verdes com muita rapidez :

―Mary Brown, vamos me ajudar com as caixas? Não estou conseguindo abri-las de jeito nenhum.―Ela diria. Brownie assentiria e se separaria de Amora, mesmo que ali estivesse muito confortável. Ela andaria até o salão de festas e deixaria as duas garotas ali para se baterem em uma luta de mma.

Mary Brown e Emily se afastariam do corredor e Mary Clare e Eloisa trocariam olhares flamejantes. Assim um silêncio ensurdecedor cairia sobre o local. Amora se encostaria na parede ainda olhando para a garota a sua frente com extremo ódio no olhar:

―Olá. Eloisa,né?―Clare diria irritada.

―A própria. Mary Clare?―Eloisa logo perguntaria sem cortar o contato visual com a garota bem a sua frente.

―Em carne e osso.―Ela responderia.

Champions School Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora