07 de novembro de 2021
Todos estavam na mansão de Jude a espera de Maya, a aniversariante do dia. Os convidados já estavam comendo alguns comes e bebes servidos nas mesas enquanto tiravam algumas fotos :
―Ah, meu Deus. Estou a ponto de infartar...―Ícaro diria completamente nervoso com a festa.
―Pois é. Não aguento mais.―Lewis diria totalmente impaciente.
―Calma, pessoal. O Sol já está chegando com nossa linda aniversariante.―Jude diria sorrindo.
Mary Brown olhava de um lado para o outro em silêncio. Parecia nervosa, pois estava a estralar seus dedos com frequência, coisa que a mesma só fazia quando estava anciosa. Ícaro a analisou:
―Procurando suas amigas? Elas estão ali.―Ícaro diria apontando para um canto, onde estaria Julia Ribeiro, Laura, Mary Stuart, Barbara e Giusen. Mary assentiria, transparecendo que já sabia.―Mas onde está Mary Clare?―Ícaro perguntaria sentindo falta da garota dos belos olhos.
―Boa pergunta, não é?―Mary Brown diria pegando seu celular do bolso.―Já liguei, mandei mensagem e tudo mais... Ela não dá sinal de vida desde de tarde...―A morena logo explicaria.
―Vocês brigaram ou algo do tipo?―Gavin perguntaria aparecendo de repente.
―Não chamaria aquilo de briga. Mas, como sempre, o motivo é Isaías e Eloisa. Que merda..―A garota dos olhos verdes explicaria. Os dois suspirariam de tédio pelos mesmos motivos.―Eu tenho motivos, sabe? Parece que ela faz de propósito. Vive falando desse idiota homofóbico como se ele fosse um santo. Um anjinho. Só se for um demônio―Mary reclamaria meio irritada.
―E Eloisa? O que ela tem a ver nesse meio?―Gavin perguntaria enquanto Ícaro o olharia com uma cara de: sério?
―Ciúmes. Mary Clare tem ciúmes de mim com a Eloisa.―Mary Brown diria.
―Parabéns, Gavin.―Ícaro diria. Os dois haviam contado para a amiga que Gavin abrira a boca e contara tudo de seu caso com Eloisa para Mary Clare. Isso rendeu vários tapas e palavrões altos.
―Ela me pressionou!―Gavin se defenderia com a mesma coisa novamente.
―Foda-se.―Brown diria simples.―Mas não importa. Ela está sendo idiota mesmo. Não temos nada para ela ficar sentindo ciúmes.―Mary diria dando de ombros.―Eaí, Jude? Chega nunca?
―Chegou! CALEM A BOCA, CARAMBA! ELA CHEGOU!―Jude gritaria e todos fariam silêncio.
Todos ficariam em extremo silêncio enquanto Jude saía da casa para receber sua amiga como faria se aquilo fosse uma festa do pijama entre ela, Sol e Maya. Os convidados conseguem ouvir uma pequena conversa entre as três amigas, sobre como seria a noite de garotas e tudo mais:
―Ah, vai ser divertido. Tenho certeza. Até comprei aquele salgadinho que você ama..―Jude iria dizendo enquanto abria a porta da mansão, onde todos estavam.Sol entraria logo atrás de Jude.
―Sério? Finalmente, né? Prometia isso desde que eu nasc...
―SURPRESA!
Todos gritariam assim que Maya entra na mansão, a assustando. Todos começariam a cantar em alta voz a música "Happy Birthday to You" enquanto Maya sorri. Ao acabar a música, Maya diria:
―Vocês sabem que eu já sabia de tudo, não é?―Maya diria praticamente bocejando.
―Peraí... Como?―Sol perguntaria confuso, igual a todos. Maya apenas daria de ombros.
―Era um pouco óbvio, mas enfim... Pelo menos tem comida.―Maya diria. Todos suspirariam de tédio. A festa "surpresa" não foi surpresa. Porém,como a Maya disse,pelo menos tinha a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Champions School Livro I
Teen Fiction➤Em uma escola de elite, Ícaro Wilson, um garoto homossexual, chega a partir de uma bolsa de estudos. O jovem então, junto de sua nova amiga Mary Brown, começa a ter várias aventuras dentro daquele colégio cujo nome revela que preparam campeões para...