36.6K 1.5K 263
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

m

e:foi isso basicamente,ah e ele me deu um cartão com o número dele,caso eu precise de uma consulta de emergência-dou mais uma mordida em meu sanduíche 

estava contando todos os detalhes da consulta para avani.Ela parece mais ansiosa que eu.

avani:mas me conta,não rolou nem um clima?Uma troca de olhares,nada?

me:ta achando que isso é uma fanfic,avani?Vida real,amiga.E não,não aconteceu nada…quer dizer 

avani:SABIA,SABIA.Conta tudo-ela da pulinhos.

me:teve uma hora lá que ele ficou me encarado,mas foi só isso-dou de ombros 

avani:tendi,quem sabe na próxima-ela senta no sofá colocando as pernas em um banquinho de madeira.

(...)

Acabei de terminar o meu último trabalho de hoje,por sorte não foi muito difícil.

Tomo um banho quente pra relaxar,visto uma roupa confortável e coloco algo pra assistir na TV.Acabo lembrando de vinnie,pego o cartão que ele me deu e agendo seu número no meu celular,vejo se o mesmo tem WhatsApp e não tem.Pelo visto o número e só de trabalho,triste.

meu celular toca e vejo que é Avani me ligando.

call on

Summer:chora 

Avani:BABADO,ta sentada?

Summer:sim

Avani:é o seguinte,sabe o vinnie?
seu ginecologista,descobri que ele não tem família,não é casado nem tem namorada, e não tem filhos.Ele só tem pai e mãe,de família.Ah e descobri o endereço dele.

Summer:descobriu o tipo sanguíneo também?

Avani:eu sou foda,mas nem tanto.

Summer:amiga,desencana.A nossa relação vai ser só de médico e paciente.
Eu vou curtir a minha vida que ganho mais.Tem alguma balada para me indicar?

Avani:apesar de ser início de semana,tem sim.Se arruma que estou aí em 30 minutos.

call off

_________________________________________ oioi
espero que gostem
votem e comentem
é isso galerinha do rock
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora