31.2K 1.5K 716
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

SUMMER LOOK

(com botas)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(com botas)

xxx:senhorita Scott,sua vez.

Ok,Summer,respira.Tenha calma,lembre de tudo que Avani te disse,vai dar tudo certo.

Abro a porta do consultório e entro,lá estava ele mais uma vez,incrivelmente lindo e sexy.

Deus do céu,esse homem é o caminho para a perdição, minha nossa.

Me:bom dia,Vincent.

primeiro passo:cortar o doutor.

Vinnie:bom dia,Summer,sente-se por favor-me sento na cadeira a sua frente e deixo seu cheiro maravilhoso invadir minhas narinas-o que lhe trás aqui hoje?

Me:vai parecer meio esquisito,mas há alguns dias eu estou sentindo meus seios inchados e doloridos

Vinnie:será que é o começo da sua menstruação?

Me:eu acho que não,pois ela terminou ter uma semana-ele anota algo no papel.

Vinnie:entendo.Começou a sentir que dia?

Me:há dois dias.

Vinnie:está tomando algum medicamento hormonal?

Me:não,Vincent.Eu comecei a sentir isso quando...er,como eu posso dizer isso...

Vinnie:pode dizer sem medo,Summer,não estou aqui para te julgar nem nada do tipo.

Me:eu comecei a sentir isso depois que transei com um cara na balada,o sexo foi meio...selvagem,entende?

segundo passo:fazer com que ele pense que é ótima na cama e que transa muito bem.

Vinnie:ok...eu terei que ver seus seios e tocá-los,para que possa afirmar com toda certeza o que é.

talvez,só talvez eu esteja começando a gostar do plano de Avani Gregg.

Me:eu preciso mesmo?

terceiro passo:faça a difícil.

Vinnie:sim,Summer,mas caso não queira,eu posso te passar o número de uma amiga minha,ela é ginecologista.-merda,ele está pensando que estou com medo dele.

Me:não,Vincent.Nao foi isso que eu quis dizer,eu não estou com medo,eu só estou insegura com o meu corpo.-bingo,Summer.

Vinnie:olha,eu não sou muito bom nisso,mas você é uma mulher linda,com todo o respeito.Nao deve jamais se sentir insegura com o seu corpo.Seja sempre você e segura de si mesma.

E cada vez mais eu me sentia mais atraída por ele.

Me:wow,obrigada.Eu estou bem mais segura agora,podemos ir em frente?Eu não tenho muito tempo.

Vinnie:claro,tire as roupas de cima.-aos poucos,lentamente eu vou tirando as peças de roupaz de cobrem meus seios.

quarto passo:sensualizar "sem querer"

Percebo os olhares de Vinnie em mim e tento disfarçar meu sorriso.Quando eu termino de tirar a última peça que cobria meus seios,vinnie colocou as luvas,se levantou da cadeira e ficou atrás de mim.

Vinnie:posso?-ele aponta para meus seios.

Me:sim.-demoro um pouco para responder.

E então ele da o primeiro toque,fazendo minha pele se arrepiar.

Vinnie:quando eu toco aqui-ele toca em um lugar determinado do meus seios-Dói?

Me:aham-se eu falasse "sim" sairia um gemido ao invés de "sim"

E mais alguna toques e eu me sentia encharcada lá embaixo,que merda de homem é esse?

Sem aviso prévio e com cuidado,ele toca suavemente o mamilo de meus seios e porra...foi impossível conter o gemido que saiu de minha boca.

A minha pele se arrepiou outra vez e eu sentia que a qualquer momento eu poderia gozar apenas com toques desse homem.

Vinnie:Quando eu toco em seus mamilos,dói?

Me:aham.

Vinnie:bom,Summer,isso ocorre pois.......... -ele termina de explicar tudo e como eu devo fazer para que isso pare,e em seguida o mesmo se senta.-pode colocar suaz roupas novamente.

E outra vez eu faço tudo devagar,lentamente.

Eu poderia sentir seus olhos em mim e ele descaradamente mexendo em seus cabelos.

Porra,eu estou me segurando para não pular no colo desse homem.

Me:obrigada,Vincent.Ah e você poderia me passar seu número particular?É que vai ter vezes que não vou poded vir as consultas,por conta do trabalho e eu queria poder tirar as minhas dúvidas.

Vinnie:ah...claro.Esta com o celular ai?-aceno que sim e pego meu celular em minha bolsa- anota aí,*********.

Me:obrigada,até mais,Vincent.

Vinnie:até mais,Summer.

saio da sala e respiro fundo,porra....

o que foi isso?


________________________________________
é isso galerinha do rock
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora