Summer Scott Pov's
Estava no consultório de Vincent, esperando ele terminar uma reunião que esta tendo com a nova recepcionista dele,a gente tinha combinado que eu iria o esperar terminar no trabalho e em seguida iríamos sair para comer.Falando nessa nova recepcionista dele,eu não gosto nem um pouco dela. Ela acha que eu não percebo os olhares que a mesma lança para o Vinnie.
Mais alguns minutos de espera e os dois saem da sala aos sorrisos
Jane:foi um prazer revê-lo Vinnie,com certeza iremos nos dar muito bem.
Vinnie:igualmente,senhorita Jane.Te vejo na próxima semana,no seu primeiro dia– os dois se cumprimentam com um aperto de mão.
Jane:não irei atrasar
A tal da Jane passa por mim com um sorriso debochado.
Me:"foi um prazer revê-lo Vinnie" Vincent?! Cadê o doutor?Desde quando ela tem toda essa intimidade com você?
Vinnie:olá Summer,como você vai?–pergunta sarcástico
Me:hein,Vincent,desde quando essa mulher tem tanta intimidade com você?–pergunto novamente.
Eu posso estar sendo paranoica demais,emocionada talvez,mas eu não confio nessa mulher.
Vinnie:Scott, você precisa controlar seu ciúmes, Jane é apenas minha nova recepcionista, nada mais que isso.Ok?
Me:não estou com ciúmes
Vinnie:e eu sou feio
[...]
Sempre digo que trabalhar em casa é muito bom,mas a parte de arrumar a casa para receber clientes é ruim. Por exemplo, agora falta cinco minutos para mim receber um cliente, e a casa não ta toda arrumada. Porém ela vai ficar assim,porque não to com tem tempo.
Alguns minutos depois a campainha toca,o cliente chegou.
Me:olá, bom dia.Qual é o seu nome mesmo?
Xxx:Noah,a senhorita é Summer Scott?
Me:sou eu mesmo. Desculpa a bagunça da casa– nos cumprimentamos com um aperto de mão.
O levo até meu escritório e peço para que ele se sente.
Noah:bem,Summer,posso te chamar assim?
Me:pode sim!
Noah:eu estou a procura de ……….
Ficamos conversando por alguns minutos sobre o que ele queria. Conversamos sobre a forma de pagamento e a data de entrega.
Me:obrigado por ter nos escolhidos, Noah.
Noah:eu que te agradeço, Summer. Espero te ver mais vezes–agradeço com um sorriso e o levo até a porta
Quando abro a porta, para que Noah possa sair,vejo Vinnie parado,prestes a entrar. Os dois ficam se encarando por alguns segundos até que Noah sai.
Vinnie:quem é ele?
Me:Noah,um cliente, por que?
Vinnie:hm.Nada não, como você ta?–pergunta entrando em casa.
Me:bem e você?
Vinnie:bem também,podemos conversar?
Me:claro– sentamos no sofá.
Vinnie:há mais ou menos um ano atrás,eu mandei um tipo de currículo meu,para atender na Inglaterra. E hoje eu recebi um e-mail, comunicando que eu fui aceito.
Eu fiquei paralisada por alguns longos segundos,não conseguia processar essa informação. Eu estava em choque,sem acreditar.
Me:e…an,você vai?
Vinnie:Summer eu…eu não sei o que fazer,eu não sei se escolho ir ou ficar aqui com você.
Me:eu não irei te obrigar nem te impedir de nada. É melhor você ir,porque se você tivesse vontade de ficar,não estaria em dúvida agora –respirei fundo segurando o choro.
Vinnie:Summer…não é bem assim. Eu quero ficar aqui,com você, mas eu também não quero perder essa oportunidade, é uma grande chance e eu não posso perder.
Me:eu não sei porque você ainda tá na dúvida, se de qualquer forma vai escolher ir pra lá.
Vinnie:Summer…não dificulta as coisas.
Me:então eu estou dificultando?! Quem esta querendo ir pra lá é você ,quem esta querendo abandonar as coisas aqui é você,eu não estou te impedindo de ir não, a vida é sua,faça dela o que quiser. Mas não venha falar que eu estou dificultando as coisas.
Vinnie:você falando desse jeito até parece que quer que eu vá
Me:quer que eu fale o que? " Oh,que maravilha Vinnie que ótimo isso,eu adorei e estou imensamente feliz com essa notícia, quer um abraço". Não, eu sou mais realista do que você pensa –respiro fundo– Olha Vincent,se eu dizer se quero ou não que você vá, não vai adiantar nada.
__________________________________________
oioi,em um capítulo, percebi o "desconforto" de alguns leitores.Pelo fato de Vinne ser um ginecologista que fica com sua paciente.
De forma alguma minha intenção foi desmerecer a profissão de alguém.
É isso
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...