⁵¹

5.4K 406 23
                                    


Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

M

eses depois

Aurora:mamãe– corre até mim e me abraça,assim que entro em casa.

Tive que viajar a trabalho,fiquei um semana fora,deixei Aurora aos cuidados de Avani,Noah e Vinnie.

Me:oi meu amor,sentiu saudades?– pergunto assim que nos separamos. 

Aurora:muita,mas eu fui bem cuidada.

Olho em volta e percebo que estão os três aqui,Noah,Avani e Hacker. Uma coisa rara,pois Avani e Vinnie nunca ficam no mesmo cômodo,o que Aurora não faz.

Avani:pensei que não voltaria mais,Summer– vem até mim e me abraça.

Me:também te amo,Avani.

Avani:temos muito para conversar,mas antes você vai guardar suas malas e tomar um banho. 

Fui para meu quarto,guardei as malas e fui tomar banho. Enquanto a água gelada caia sobre meu corpo,fiquei pensando em várias coisas.

Nesses meses Vinnie e Aurora se aproximaram bastante,ele conseguiu com que ela o perdoasse e até o chamasse pai, tenho que admitir que Vinnie foi muito bem, pois Aurora se fazia de difícil, cada dia mais. Hoje, a relação dos dois, já está super normal, tranquila, e como qualquer outra relação de pai e filha. 

Já eu,bom,confesso que aos poucos  eu estou o perdoando, é um processo difícil, mas não impossível. Não, nós não voltamos, nossa única relação é com Aurora,as vezes conversamos sobre assuntos aleatórios, ele está respeitando meu espaço e meu tempo.

Com a Avani é o mesmo processo, ela ainda não o perdoou,mas a conhecendo bem,não é nem o Vinnie que tá fazendo com que Avani o perdoe,e sim a Aurora,como? Eu não sei. O namoro dela com Amelie continua muito bem por sinal,é um relacionamento aberto e ambas se sentem muito bem com isso. É como eu disse,se Avani esta feliz, esta tudo certo.

Termino meu banho, visto uma roupa confortável e volto pra sala. Avani e Noah estavam concentrados no celular, enquanto Aurora estava no colo de Vincent assistindo TV.

Me:voltei gente– me sento no meio do sofá, ficando entre Avani e Vincent.–E aí,como estão as coisas? Alguma novidade?

Avani:o Vincent foi convidado para ser capa de revista,junto com Aurora–fala simples,sem tirar os olhos do celular.

Me:isso é sério, Vincent?– pergunto olhando para ele

Vinnie:sim,obviamente eu não aceitei ainda,pois queria sua opinião e se você permitiria a imagem de Aurora. 

Me:olha,em relação a Aurora,por mim está super de boa ela ser capa de revista com você. Se for só isso,já pode aceitar.

Noah:na verdade, ele quer sua opinião para saber se ele deve aceitar ou não, sabe como é,sempre é bom ter a opinião de quem amamos– fala rindo.

Vinnie e eu trocamos olhares por um momento, mas logo desvio meu olhar. O clima fica meio desconfortável por um momento,todos em silêncio, só ouvia o som da televisão.

Avani:da logo sua opinião Summer. E você Noah,vê se fecha a boca,ela é melhor fechada– joga uma almofada no Noah.

Me:bom Hacker, eu acho que você deveria aceitar, você se sairia muito bem nisso–falo o olhando.

Vinnie:obrigado –ele da um sorriso sem mostrar os dentes 

Noah:Avani,acho que é melhor a gente vazar né– fala quase sussurrando. 

Avani:pra quê? Eu não fiz nada.

Noah:anda logo 'abestada– puxa Avani pelo braço e os dois saem da casa.

Aurora:bem,já que tá só a gente aqui,vamos tomar sorvete?–pula do colo de Vinnie animada.

Me:sem condições hoje,Aurora. Eu estou morta de cansada –percebo a expressão da menor mudando– hoje não da meu amor.

Vinnie:que tal se fizéssemos um bolo,aqui mesmo?– sugere deixando Aurora animada novamente.–Claro,se sua mãe concordar,e deixar que eu fique– completa,dessa vez olhando para mim.

Merda,como eu não consigo parar de amar esse sorriso,mesmo depois de tudo? Puta merda, por que tinha que ser tão lindo?

Aurora:deixa mamãe, por favor,por favor– fala me olhando,fazendo um biquinho com os lábios. 

Vinnie:é Summer,por favor,por favor– fala imitando o bico de Aurora.

Se um rostinho bonito é difícil de resistir, imagina dois.

Me:tudo bem,vocês venceram. Mas se sujarem a cozinha, vão limpar.



______________________________________

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora