¹²

28.7K 1.3K 228
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

Sem aguentar aquela tortura,colo nossas bocas,Vinnie logo aprofunda o beijo me puxando mais pra si,deixando nossos corpos ainda mais colados.O beijo vai ficando cqda vez mais intenso e maravilhoso. 

Vincent tem uma pegada incrível,que deixa tudo mais excitante e bom.
Por causa da falta de ar,somos obrigados a nos separar.Terminamos o beijo ofegantes e ambos com um sorriso no rosto.Para mim,sem dúvidas nenhumas,aquele beijo foi o mais intenso e bom que já tive na vida.

Eu não queria sair dali,não queria que ele me soltasse.
Apesar de não saber o que viria pela frente,o que iria acontecer á partir de agora,eu não sentia medo.Pelo contrário,eu queria ir fundo nisso, eu queria continuar com sei lá o que eu estava fazendo.

Me:e agora?

Vinnie:bom,e agora?! Eu também não faço ideia, deixa rolar.- ele fala sem me soltar. 

Me:eu gostei do seu beijo,para um cara que não é pegador,você beija incrivelmente bem.

Vinnie:olha,não sei se eu gostei muito do seu não. Teria que provar novamente para ter certeza. -ele sorri malicioso.

Me:Aé? Eu vou te provar como meu beijo é o melhor de todos.

(...)

VINNIE HACKER POV'S

Chego em casa completamente exausto, mas feliz.Faz tempo que não me divirto como me diverti hoje com Summer e sua amiga.Depois de vários beijos,entre eu e a Scoot,decidimos curtir um pouco. 

Bebemos,dançamos e rimos,rimos muito.
A Avani,ela é uma pessoa bastante divertida, bebeu até desmaiar, se recusava a sair da boate.
Com muita custa, Summer conseguiu com que ela entrasse no carro para irem embora.

Eu ainda estou tentando entender essa noite,ainda estou tentando absorver o que aconteceu entre mim e a Summer.
Os beijos dela me causam sensações estranhas, mas boas,muito boas.A forma que ela mexe seu corpo me deixa louco.

Não quero pensar no que virá pela frente, no que mudará em nossa relação, mas eu não quero que isso acabe.

(...)

A última paciente do dia acaba de sair,termino de escrever o relatório e começo a guardar as minhas coisas.

Não tava afim de trabalhar hoje,mesmo que seja só no período da tarde.
Acordei com um mal humor infernal,com ressaca e olheras horríveis.

Me preparo para sair,quando a porta do consultório é aberta de repente, revelando Kyle Smith, mas conhecida como minha ex com problemas mentais.

Me:que merda você esta fazendo aqui,Kyle?

Kyle:vim ver meu namorado,não posso?- entra e fecha a porta.

Me:primeiro, você não estava internada em um clínica psiquiátrica?
Segundo,eu não sou seu namorado a muito tempo,desde que você tentou me matar e matar duas pacientes minhas.
Terceiro você sabe que é a última pessoa que eu quero ver na terra.

Kyle:eu recebi alta . Peço desculpas por aquilo, neném, eu saí do controle- ela tenta se aproximar, mas eu afasto.

Me:Kyle,você foi diagnosticada com problemas mentais serissimo,você acha que eu irei acreditar que você recebeu alta?

Kyle:neném,é sério. Agora podemos construir uma família e ser felizes para sempre,o que acha?

Me:que você voltou mais doida do que você ja era.

Kyle:mais eu te amo,neném.Te amo muito,a gente tem que ficar juntos. 

Me:Kyle,eu estou pedindo calmamente,sai do meu escritório, some da minha vida.

Kyle:eu só saio daqui com você, amor-ela apoia suas mãos na mesa.

Aperto o botão de emergência que tinha atrás de mim,esse botão foi colocado dias depois dela tentar me assassinar.Logo quatro seguranças apareceram e a tiram daqui.

Kyle:VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM,VINNIE. NÓS AINDA VAMOS TER UMA LINDA FAMÍLIA.- ela sai gritando pelos corredores. 

Merda,logo agora que minha vida estava indo bem,essa maluca aparece.

________________________________________
oioi,talvez eu poste mais um no final da tarde .
é isso.
beeeijo.

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora