Summer Scott Pov's
Blake:gata,isso foi insano.-deita ao meu lado,com a respiração ofegante.
Acabei de transar outra vez com Blake,ele é incrível na cama,e parece ser um ótimo cara.
Pensei em Vincent durante todo o sexo,o que me deixou frustada.Poxa,confiei naquele babaca,beijei ele,e do nada ele me trata como lixo?
Eu não sou mulher para isso,eu não vou ser usada e depois jogada fora.Me:é, foi mesmo.
Blake:podiamos marcar de sairmos um dia,sem sexo,apesar que eu adoro.O que acha?
Blake tem a pose de um típico badboy,com um sorriso galanteador, mas não tão lindo como o de Vinnie.
Ele não faz o meu tipo, nem um pouco.Ele é o tipo de cara que eu jamais terei uma relação seria.Me:olha Blake,não.Eu vou ser sincera com você, seu sexo é perfeito, você é um homem perfeito e muito gentil e tudo mais,mas você não faz meu tipo.Desculpa-falo enquanto recolho minhas roupas do chão e a vesti-las.-acho que foi um erro ter ligado para você novamente. Eu não quero te dar esperanças de que algo não vai acontecer.
Blake:tudo bem,gata,eu entendo.Mas caso queira repetir a dose,pode me ligar.
Ele tá calmo demais para mim.
Me:ta
Termino de me vestir,saio do apartamento dele,entro no meu carro e vou em direção para minha casa.
Eu tento de todas as formas possíveis tirar Vinnie de minha cabeça, mas é como se tudo hoje estivesse me lembrando ele.Eu nunca deveria ter ido naquele consultório, ou quer saber,deveria sim,pra ter ideia que homens com o rostinho bonito e que dizem palavras carinhosas,nem sempre prestavam.
Eu não vou estragar a minha vida,não vou deixar de viver a minha vida por causa daquele desgraçado.Nao mesmo.
Chego em casa e encontro Avani deitada no sofá, assim que ela me vê, levanta rapidamente, ficando sentada, e me encara com uma cara preocupada.
Avani:senta aqui,conta tudo.-conto tudo pra ela,que reage de forma indescritível.- Tá, babaca,idiota,arrombado, filhote de jaguatirica.
Mas e se ele tiver um motivo pra isso?
Sei lá, alguem do passado voltou e gerou confusão, só…sei lá, mulher.
Ou então ele bateu com a cabeça em um poste e encarnou o babaca escrotoMe:não sei,só quero distância dele
Avani:ninguém mandou se apaixonar.
Me:nao to apaixonada.
Avani:Ah ta,vou fingir que acredito.Deita aqui.-ela apontou para seu colo,apoio a minha cabeça nele em seguida ela começa a fazer cafuné em meus cabelos.-olha,ele é gostosão.Ele é um homem que se eu não fosse lésbica, com certeza sentava nele.Ele foi meio infantil,ele foi.
Mas se ele só estiver preparado com algo?Me:e tem necessidade dele descontar em mim?
Avani:ter não tem.Você supera amiga.Nao deixa as atitudes dele te abalar não,vai trabalhar, viver a vida,curtir. E quer saber mais,mostre pra ele que você não é infantil quanto ele,continue indo nas suas consultas, falando com ele de forma formal.Se ele quer uma relação apenas de doutor e paciente, de a ele uma relação apenas de doutor e paciente.
Me:nossa,Avani. Você deveria virar psicóloga hein.
Avani:eu sei,eu sei,sou perfeita.
_______________________________________
é isso galerinha do rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...