Summer Grace Scoot Pov's
Call on
Xxx:socorro
Call off
Me:É A AVANI,VINCENT.
Eu poderia reconhecer a voz dela a quilômetros de distância. Ela esta em perigo ,e eu não faço a mínima ideia de como ajudá-la.
Vinnie:Kyle!– ele exclama irritado.
Me:a Avani ta em perigo,Vinnie, e eu não sei o que fazer,não sei como posso ajudá-la. Eu não posso perdê-la,ela é tudo pra mim. Eu não me perdoaria se acontecesse algo com ela– começo a chorar.
Vinnie:ei,Summie,calma,ta bem?
Me:COMO VOCÊ ME PEDE CALMA,VINCENT?A ÚNICA PESSOA QUE ESTA COMIGO A ANOS,A MINHA MELHOR AMIGA TA CORRENDO RISCO DE VIDA E VOCÊ ME PEDE CALMA?
Vinnie:eu entendo, Summer. Mas pra encontrarmos Avani precisamos de calma. Eu tenho certeza que ela sabe se cuidar,ela é Avani,esqueceu?
Me:desculpa, eu não queria ter gritado com você. Eu só… só não sei o que fazer. Se eu a perder,eu perco a minha vida.
Vinnie:você não vai perdê-la, nós vamos a encontrá-la juntos. Eu estou com você, não estou?– ele me abraça.
Me:está.
Vinnie:agora limpa essas lágrimas e vamos até a lanchonete chamar o pessoal,e ir na polícia.
[...]
Ainda estava desnorteada,sem saber o que fazer.
Eu e Vinnie estávamos com o pessoal, quando contamos a notícia eles ficaram desesperados,mas se acalmaram um pouco depois.
Jordan:olha,eu tive uma ideia aqui. Provavelmente Avani ligou escondido, o que significa que esse telefone que ela ligou possa ser da Kyle,ou um telefone que ela achou do lugar que ela esta,já que vocês me disseram que o telefone não era dela.
Nessa:e?
Jordan:pensem comigo,a Kyle não quer a Avani,ela só sequestrou a Avani porque ela sabe que iria atingir Summer,ela sabe que a Avani é mais especial para Summer do que o próprio Vinnie –ninguém faz cara de surpreso,nem Vinnie – Então, a qualquer hora,ela vai ligar pedindo algo em troca,certeza.
Nessa:ainda não entendi aonde você quer chegar com isso
Jordan:e se ligarmos para esse número de volta? Tenho quase certeza que alguém irá atender,e dependente de quem rastreamos a ligação e sabemos onde Avani esta. Que tal?
Sem dúvidas essa é uma ótima ideia
Me:a ideia é ótima,mas quem sabe rastrear uma ligação?
Charli:deixa comigo, Mi,eu tenho experiência –esboça um sorriso fofo.
Vinnie:não era melhor para esse número do celular de algum de vocês?
Nessa:acho melhor não,se for mesmo a Kyle,ela vai saber que é algum de nós e ela vai atender de jeito nenhum.
Jordan:okay,vamos lá. Pronta Charli?– Charli assente– pode ligar,Summer.
Coloco no viva voz e espero alguém atender. Chama cinco vezes até que alguém atende.
Call on
Xx:eu sabia que uma hora você iria ligar de volta,Summerzinha. Me diz,o Vinnie esta ai com você?
Vinnie: o que você quer,Kyle?
kyle:calma,neném,meu assunto não é com você… por enquanto.
Summer:cadê a Avani?
Kyle:ah essa vadia,ela ja teve o que mereceu por ter ligado escondido para você.
Xx:VADIA É VOCÊ,BONECO DE POSTO ,QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU ARRANCAR ESSES SEUS APLIQUES SUA CADELA– escutamos a voz de Avani no fundo da ligação.
Summer:AVANI
Kyle:eu ainda vou matar essa puta,tampa a boca dela,Blake.
Summer:se você um dedo na Avani eu juro que acabo com sua vida, sua vadia. Agora me fala,o que você quer para soltar Avani?
Kyle:isso descubram sozinhos.
Call off
____________________________________________
eita,eita.
é isso galerinha do rock
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...