Summer Grace Scott Pov's
S
em eu perceber,um dos homens que estavam lutando contra os meninos me puxa por trás, me prendendo pelo pescoço e apontando uma arma para minha cabeça. No mesmo momento Kyle pega a arma que estava em minhas mãos.
Xx:se fizerem qualquer tipo de movimento eu a mato.–fala o homem que estava apontando uma arma para minha cabeça.
Avani:larga ela,seu desgraçado.
Kio consegue deixar um dos homens desacordado e luta contra o outro,enquanto Vinnie tenta chamar a atenção de Kyle para que Nessa desamarre Avani da cadeira.
Blake continua imóvel no chão,e Kyle apontando uma arma para Vinnie.
Vinnie:Kyle,vamos conversar, aceita que você precisa de ajuda.
Kyle:tudo poderia ser diferente, se você tivesse ficado comigo
Me:que merda,entenda que ele não te quer –falo com dificuldade
Xx:calada– o brutamonte atrás de mim fala.
Vinnie:só deixa Avani,Summer e meus amigos fora disso,eles não tem nada haver com meus problemas –ele se movimenta ficando de frente para Avani fazendo que Kyle ficasse de costas pra Avani.
Nessa aproveita e desamarra rapidamente Avani da cadeira.Avani,que pega uma faca em cima da mesa,e vai caminhando em direção ao cara atrás de mim.
Xx:FILHA DA PUTA–o homem atrás de mim grita,logo sinto meu corpo sendo liberado e o homem cair no chão sangrando. No momento em que Kyle vira para ver o que houve, Vinnie a derruba no chão de costas e prende suas mãos com uma corda.
Abraço Avani,como se mais nada no mundo importasse. A abraço como nunca tinha feito antes.
Me:eu fiquei com medo de te perder.
Avani:não é tão fácil se livrar de mim–ela ri.
Me:temos que ir para o hospital,cuidar da sua perna.
Avani:hospital não,por favor. Odeio hospitais,qual é, o Vinnie é médico não é?–ela cruza os braços.
Me:então Avani…
Sou interrompida por policiais entrando na quadra .Um interrogava Vincent, Nessa e Kio,enquando os outros prendiam Kyle,Blake e os outros homens
Avani:vamos sair daqui,já deu de ver a cara dessa gente.
____________________________________________
Capítulo mais pequeno que a minha dignidade
Vou tentar postar mais hoje
beeeijo
Vou tentar postar mais hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...