²¹

17.7K 943 286
                                    

Vinnie Hacker Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker Pov's

Me:você pode dormir nesse quarto aqui-falo mostrando o quarto de hóspedes para ela.- em cima da cama tem roupa da minha prima,creio que ela serve em você.

Summer:sua prima mora com você?

Me:não, é que toda vez que ela vem pra cidade,ela dorme aqui com o namorado, ai ela sempre deixa algo.

Summer:entendi-ela vai até a cama e vê a roupa que tem lá- é, dá em mim mesmo,onde fica o banheiro?

Me:tem o do meu quarto e o de visita, te aconselharia o do meu quarto que maior.

(...)

Ja tinha arrumado a sala e feito pipoca, estava so esperando Summer terminar o banho.

Como não estava nem frio,nem calor, eu fiquei com apenas uma calça moletom. 

Não vou negar que estou bem nervoso, Summer vai dormir aqui e eu não sei o que vai acontecer,o que pode acontecer,eu não sei nem como vamos agir,eu não sei agir desde que nos beijamos.

Saio do transe quando vejo que Summer já saiu do banho.A roupa da minha prima ficou boa nela,boa até demais. Summer vestia um shorts moletom curto preto,e um cropped preto também. 

Eu tentei não olhar,mas foi impossível. 
Ela estava perfeita, sexy,provocadora, mesmo não querendo.Tenho que me controlar essa noite,mas vai ser difícil. 

Summer:então, que filme vamos assistir?- ela senta no sofá me fazendo voltar para a realidade. 

Me:eu sou péssimo para escolher filmes, então você escolhe.

Summer:não gosto muito de filmes românticos ,só quando tô na bad,também não estou muito afim de filme de terror, nem de ação. Por tanto,posso escolher um filme maior 18?

engulo o seco,essa mulher me surpreende cada dia mais.

Me:a escolha é sua

Summer:então ta,senhor Vincent, depois não vem dizer que eu não te avisei- ela olha provocador para mim- 365 days.

Ela aperta o botão do play e o filme começa. 
Summer se senta com as pernas na posição borboleta e em seguida pega o pote de pipoca. 

Eu não conseguia prestar atenção no filme, sempre que eu tentava,eu voltava meu olhar para Summer, que ao contrário de mim,pretava total atenção no filme

A famosa cena do banheiro chegou, eu notei a excitação da Scott, ser um ginecologista me fez aprimorar esse dom.

Summer:minha nossa senhora, esse homem é gostoso demais.Se eu sento nele,caralho-ela morde os lábios 

Me:interessante,você estava xingando ele agorinha,e agora esta o chamando de gostoso-falo olhando para o filme 

Summer:ele até pode ser um filho da puta,mas é um filha da puta gostoso -mesmo não olhando para ela,sei que esta com um sorriso malicioso- Mas tem homens mais gostosos que ele,disso eu tenho certeza. 

Me:Aé?quais?

Summer:Leonardo Dicaprio, Zayn,Shaw Mendes,e outra pessoa ai

Me:agora eu fiquei curioso para saber quem é essa pessoa aí- modéstia à parte ,eu sabia quem era,mas queria ouvi-la dizer.

Summer:não sei,quem sabe mais tarde eu te conte-sorri novamente malicioso 

___________________________________________

uiui
amanhã posto mais
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora