Vinnie Hacker Pov's
Minha cabeça estava a ponto de explodir,eu não conseguia pensar direito . Milhares de pensamentos rondavam minha mente,e em muitos deles,estavam Scott.
Uma parte de mim,uma pequena e mínima parte de mim,insiste em dizer que Summer está falando a verdade,mas todo o resto,diz que ela esta mentindo,apenas para que eu fique.
Eu estou acreditando completamente na parte que diz que ela está mentindo. E eu não sei por que caralhos,isso me deixava tão mal.
Diante as circunstâncias,pode parecer que eu não a amo,mas eu amo,muito. Mas é impossível acreditar nela. Eu não posso acreditar nela,e correr o risco de não ser verdade,e perder essa chance única . Não posso.
[...]
Uma semana depois
Estou a cinco minutos de embarcar pra Inglaterra, junto com Jane,que esta com a cabeça apoiada em meu ombro,prestes a dormir.
Eu estou um misto de emoções, não consigo me sentir feliz,por mais que eu tente,mas também não me sinto triste. Não sei o que esta havendo comigo.
Na minha cabeça, só vem ela,é impossível tirá-la de meus pensamentos
Jane:tenta descansar, Vinnie.Daqui a pouco já estamos na Inglaterra,e começará uma nova fase da sua vida,da nossa vida –ela olha pra mim enquanto fala,e em seguida volta a apoiar sua cabeça em meu ombro.
Talvez ela tenha razão, não posso me prender ao passado,mas sim,me dedicar totalmente ao futuro. Porém ela,eu nunca vou esquecer.
SUMMER POV'S
É hoje o voo de Vincent,é hoje em que a vida dele irá mudar completamente,e de alguma forma,irá mudar a minha também.
Será difícil pra mim,quando essa criança nascer, o pai não vai poder estar junto. Mas não foi escolha minha, foi dele,e ele que arque com as consequências.
O bloqueei de todas as redes sociais. Apaguei seu número,nossas fotos juntos,joguei fora o anel que ele havia me dado e queimei nossas fotos reveladas. Porém o mais difícil, que eu nunca poderia bloquear, apagar,queimar, jogar fora,ou ao menos esquecer, são nossas lembranças juntos,não as ruins, as boas. No fim as lembranças boas são as que mais doem.
Entretanto, o que me resta e o que irei fazer,é seguir a minha vida. Cuidar de mim,e da saúde do meu bebê, e da Avani,que apesar de já ser uma adulta,sempre precisa de cuidados.
__________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
Fiksi PenggemarSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...