Vinnie Hacker Pov's
Eu me senti a pior pessoa do mundo por ter falado com a Summer daquela maneira.
Ela não merece ser tratada daquele jeito, e eu lhe dou a total razão de estar pensando o pior de mim,é melhor assim,eu não quero a sua vida em perigo.O resto do dia foi apenas eu tentando me concentrar no trabalho,e pensando o tempo todo em como a Summer deve estar com raiva de mim.
Termino de arrumar as minhas coisas e saio do consultório.Assim que chego perto do meu carro,encontro Kyle sentada perto dele,quando ela me vê, vem até mim.
Kyle:neném.-fala com uma voz manhosa.-como eu não posso entrar no seu consultório, fiquei te esperando aqui,para a gente poder ir para a nossa casa -fala simples como se fossemos namorados.
Me:Kyle,você é doente mental. Quando vai entender que eu não gosto de você, não quero você, não namoro com você, a gente não namora,eu não amo você. Dá para esquecer que eu existo e seguir tua vida,se internando em outra clínica mais eficaz que você estava .
Kyle:mas eu pensei que estávamos namorando e que você me amava.-fala com lágrimas nos olhos,patético.
Me:caso você tenha esquecido:você tentou me matar,tentou matar duas pacientes minhas ,sem contar as ameaças de morte que você fazia a minha família.
Eu fui um burro em te amar em alguns anos,mas não te amo mais.A minha vida estava muito boa até você aparecer novamente.-me irritei- Eu vou te avisando logo,Kyle. Dessa vez você não vai tocar um dedo em que eu amo,não vai estragar a minha vida novamente. Fica longe de mim,longe da minha vida,me esquece e vai procurar um psiquiátrico.- entro no meu carro e dou partida.(...)
Semanas se passaram,em todas elas,eu pensei nela. Eu não sei mais o que é uma noite tranquila de sono,muito menos o que é uma alimentação saudável.
Kyle desapareceu, mas se eu a conheço bem,isso não é bom. Ela vai voltar, e quando voltar vai ter planos para destruir tudo novamente.
Hoje seria o dia da consulta mensal da Summer,o horário dela seria as 10:00,já são 10:30. Ainda não sei o porque estou com esperanças dela aparecer por aquela porta,mesmo ela dito que nunca mais viria,com razão.
Libero a senhora Mercedes que estava na minha sala consultando e organizo as minhas coisas.
Passa alguns minutos e estranho porque a próxima paciente não entrou ainda,porém tenho uma resposta para isso quando a porta é aberta.Era ela,Summer, ela veio mesmo.
E estava tão linda,com um cropped branco de mangas compridas,uma calça jeans preta de cintura alta com sua bota coturno preta,mas estranhei ela estar com óculos de sol.Sua feição era triste, mas eu senti que ela não queria deixar aquilo transparecer.
Ela não estava com aquele sorriso de sempre.Por segundos,aquela sala ficou o mais silenciosa possível, só escutavamos o som do ar condicionado. Meu olhar estava direcionado para ela o tempo todo ,e apesar dela estar com óculos escuros,eu sabia que também estava olhando para mim.
Summer:desculpa a demora,doutor Vincent. -ela fala ríspida e dando a ênfase em "doutor"
Ela me chamou de doutor Vincent .Eu nunca odiei esse nome como agora.
Me:sem problemas, Srt.Scoot,sente-se -assim ele faz.- O que lhe trás aqui hoje?
Eu queria muito perguntar o porque ela veio, mesmo dizendo que não viria mais.
Summer:vim apenas para a minha consulta mensal,doutor-ela fala a última palavra com desgosto.
Me:ok,para isso eu terei que fazer algumas perguntas, tudo bem?-ela assente.-anda cuidando bem do seu corpo?
Summer:sim
Me:a sua menstruação esta em dia?
Summer:sim
Me:ainda sentiu seus seios doloridos, como na última consulta?
Summer:um pouco,mas nem tanto.
Me:como esta a sua saúde sexual?se não quiser responder tudo bem.
Summer:normal-fala de maneira simples.
Me:e a sua alimentação?
Summer:desregulada .
Me:poderia explicar melhor?
Summer:ou eu como muito,ou eu como pouco,ou não como.E é fora do horário
Me:então sugiro que melhore a sua alimentação, senhorita Scoot. Não faz bem para a saude.
Summer:é, eu sei disso,doutor.
Me:ok,como vai …………-
Faço mais algumas perguntas e ela responde de forma fria ,sempre dando ênfase no "doutor ".
Summer:acabou?
Me:sim,por hoje é só-ela pega sua bolsa,levanta da cadeira e caminha em direção a porta.- Srt.Scoot.
Summer:o que,doutor?-ela volta sua atenção a mim.
Me:por quê veio?-ela me encara confusa- Na última vez que esteve aqui,a senhorita disse que nunca mais viria.
Summer:bom,eu doutor-ela tira seus óculos me fazendo encarar seus olhos azuis,quase transparente que não tinham mais o brilho de antes ,e em seguida deles,tinham olheiras profundas .-Eu pensei bem,e não vou ser tão infantil, não tinha porquê não vir.Afinal você é apenas o meu ginecologista e nada além disso.-fala e sai da sala.
Eu sou a pior pessoa do mundo.
_______________________________________
é isso galerinha do rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...