Summer Scott Pov's
Avani:como assim você nunca foi ao ginecologista?amiga,como você cuida da sua amiguinha aí em baixo?É super importante o cuidado dela,sua louca
me:eu sei,eu sei.Vim perceber a gravidade da situação quando aconteceu aquele probleminha lá,que eu fiquei em dúvida se eu tinha engravidado ou pegado doença.
Avani:então você vai marcar uma consulta com um ginecologista agora.Eu te ajudo
(...)
Avani me ajudou a marcar uma consulta com um ginecologista,Vincent Hacker.Confesso que ainda não me sinto disposta para ir a essa consulta,mas,seja o que deus quiser.
A consulta está marcada para amanhã,segunda-feira as 10:00 da manhã.Minha Vida sexual é média,nem transo muito,nem transo pouco.
As vezes troco um pênis por meus próprios dedos . Não preciso mais de um pênis para sentir prazer,por tanto so transo quando tenho vontade,não me julguem,não sou uma prostituta que se vende e nada disso.Não sou nenhuma santa também,gosto de provocar,de ser sensual.Sou dona de mim mesma,independente . Já trabalho,um pouco nova para isso,mas trabalho,sou designer,temho a opção de trabalhar em casa ou no local de trabalho.
Como hoje é domingo,Avani decidiu passar o dia aqui,passamos o dia todo jogando papo fora,comendo,rindo,assistindo e etc.
Avani:summer,já pensou se você da pro ginecologista?-ela fala em uma simples tranquilidade.
Me:ta doida?
Avani:impossível não é.Pensa comigo,ele vai olhar a sua larissinha em cada consulta,eu acho né.E ele vai tocar nela,isso é óbvio,vai me dizer que você não vai sentir tesão?
Avani realmente é louca pirada,olha o que ela pensa?
Me:Não,eu não vou sentir tesão avani.Fica com essa boca fechada porque tu é pior que macumbeira,praticamente tudo o que você faz,acontece.
Avani:olha,pela foto que vi,até eu sentava e olha que eu prefiro mulher.
Me:você não me mostrou dele nãoAvani:então olha aqui.Pelo o que eu vi no insta dele,porque eu já descobri,essa foto ja é aqui ja é velha
me:meu deus
avani:calma,tem mais.Olha essa.
me:puta que pariu,me ferrei
__________________________________________
oioi,espero q gostem
beeeijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...