Vinnie Hacker Pov's
Uma hora antes de Summer me ligar,eu conversava com Jane,para terminar nosso relação. Ela não entendeu, surtou,não quis de jeito nenhum terminar, eu me mantive firme falando que não tinha mais jeito. Quando Summer ligou,ela ainda insistia para que eu desse uma nova chance ao nosso relacionamento, mas continuei negando. Até que ela resolveu ir embora,e a última coisa que ela falou foi "se é assim que você quer,então tá". Não me importei muito, afinal tinha compromisso.
Confesso que o pedido de Summer me deixou surpreso, mas já sabia do que se tratava. Quando eu cheguei na casa dela,que avistei Aurora, que vi seus olhinhos vidrados na televisão, um sorriso surgiu em meu rosto.
Escutei com atenção tudo o que Summer me disse. Me senti ainda mais babaca por ter feito o que fiz há três anos. Porém estava disposto a fazer o possível para que elas me perdoem.
Esperei enquanto Summer voltava com Aurora. Estava nervoso,era a primeira conversa que ia ter com Aurora, de pai e filha. Demorou uns segundos, até que as duas voltaram. Summer se sentou em uma cadeira e Aurora ficou de joelhos em outra.
Ela me olhava com um olhar que eu não consegui decifrar, ao mesmo tempo que era de felicidade,era de dúvida. Antes que falasse algo,Summer falou:
Summer:Aurora,eu conversei com Vincent,do jeito que falei que ia conversar. Agora é a vez dos dois conversarem–ela diz olhando para Aurora.
Aurora:tá bom,mamãe–ela olha rapidamente para Summer,em seguida volta seu olhar para mim– Oi,acho que você tem um pedido de desculpa pra fazer
Me:Aurora, acho que pedido de desculpas com palavras no mundo, será suficiente. Mas mesmo assim, eu quero te pedir mil desculpas pelo o que aconteceu, eu sei que errei, que fui um tremendo idiota, e entendo que deve estar triste comigo, tanto você, tanto sua mãe– olho pra Summer– eu estou muito arrependido do que fiz, muito mesmo, e de novo, eu quero te pedir desculpas. Também quero te pedir uma chance de recomeçar, ou te provar,tanto a você como a Summer,que eu melhorei, que eu estou arrependido pelo o que eu fiz. O que você me diz?
Ela parece pensar,mas logo começa a falar
Aurora:tudo bem,você tem uma chance, mas eu já vou dizendo que eu sou bem existente.
Me:pode me dar um abraço?–me levanto indo até ela.
Ela balança a cabeça positivamente, a pego no colo e ela me abraça. Sem perceber, deixei uma lágrima cair,assim que seu rostinho encostou em meu ombro e seus pequenos braços e pernas rodearam meu tronco. Pela primeira vez eu abraçava minha filha,e naquele momento eu queria que o tempo parasse,para que eu ficasse ali,juntinho com ela,por muito tempo.
Eu sentia como se meu coração estivesse a ponto de explodir de tanta felicidade. Olhei para Scott, que estava com seus olhos azuis marejados e um pequeno sorriso no rosto.
Eu vou fazer tudo para me aproximar de Aurora e Scott. E não perdê-las novamente.
________________________________________
nada a declarar
votem e comentem
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
Fiksi PenggemarSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...