³⁴

8.1K 510 72
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

N

ão posso negar que estou acabada com a notícia de Vincent, e muito menos quero que ele vá para Inglaterra,mas seria egoísmo meu dizer que não quero que ele vá,que ele fique e faça o maior escândalo 

Eu sei que isso o fará feliz,que irá mudar a vida dele,mas e a gente? E tudo que temos?Eu sei que depois que ele for,nosso relacionamento não dará mais certo.

Vinnie:eu não posso recusar essa chance, Summer.

Me:por quanto tempo?

Vinnie:três anos.Mas olha, pode dar certo,a gente pode tentar. 

Me:eu não sou tão otimista como você. É óbvio que isso não vai dar certo. Vincent, isso não é um filme de adolescentes. São três anos,você lá e eu aqui. Não é uma faculdade que você pode voltar aos fins de semana. Sejamos realistas, isso não vai dar certo.

Vinnie:eu posso tentar vir em dois em dois meses,eu converso com Jane e…–o interrompo 

Me:a Jane vai?–me levanto rapidamente do sofá 

Vinnie:sim,mas é só como minha recepcionista. 

Me:olha Vincent, se não iria dar certo,agora que não vai dar mesmo. Por favor,vai embora da minha casa. 

Vinnie:Summer…

Me:eu desejo tudo de bom pra você lá na Inglaterra, que você seja muito feliz,que você refaça sua vida.Eu te amo,mas tenho que deixar você ir. Saí da minha casa,por favor.

Vinnie:Summer,não faz isso…eu te amo.

Me:você sabe o caminho da porta–aponto pra porta de entrada e ele sai. 

Quando ele fecha a porta,eu desabo no chão, isso era demais para mim.

ALERTA GATILHO ⚠️

Eu tremia,minhas mãos e pés suavam,eu me sentia sufocada,minha visão era turva por conta das lágrimas que desciam descontroladamente. 

Eu puxava meus cabelos e gritava,gritava o mais alto que conseguia na intenção de liberar tudo de dentro de mim,eu gritava para me sentir aliviada,mas não conseguia. Eu não conseguia mais respirar direito,quando eu puxava o ar,mais ele me faltava. Eu sentia como se tivesse uma corda amarrada no meu pescoço,me impedindo de respirar. 

Eram milhares de pensamentos na minha cabeça, gritei até minha voz começar a sumir. Meu coração batia rápido, eu tremia cada vez mais. Chorava,chorava como não lembro de ter chorado antes,eu me sentia tão…horrível naquele momento. 

Sinto meu corpo ser abraçado por alguém. 

Avani:ei,eu to aqui,ta? Respira fundo,se concentra na pena,você não pode deixar lá cair.Puxe o ar devagar e o solte lentamente,mas não deixe a pena cair no chão, não pare de respirar –eu a escutava com atenção e fazia o que ela mandava– Agora que a pena ja esta em cima da mesa, chore,chore o quanto quiser,eu estou aqui,molhe meu ombro a vontade, ele é todo seu. Não fale nada,apenas chore.

Eu fiz o que ela disse,chorei,eu chorei em seu ombro ,em seus braços, enquanto ela apenas me escutava 

Avani:lembra de uma coisa: eu sempre vou estar aqui com você. 

__________________________________________

Eita boy

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora