Summer Scoot pov's
"fica bem,Summer"
Meu coração erra uma batida toda vez que eu lembro dessa frase,já faz alguns dias desde que ele disse isso,e mesmo assim,eu não deixo de ficar com um frio na barriga quandi penso nisso.
Eu melhorei da cólica ,estou tomando o medicamento e regulei a minha alimentação, com muito de Avani.Eu fiquei bem atoa esses dias ,desligada do mundo, pensando e pensando, pra no final,chegar a nenhuma conclusão.
A minha ansiedade resolveu atacar ,o que me fez pensar em voltar a consultar a minha psicóloga, mas ainda não tenho certeza.
Hoje era o dia da minha consulta mensal Coloquei a primeira roupa que vi em meu closet e a primeira bota que encontrei .
Após alguns minutos dirigindo, cheguei no consultório, aguardei alguns minutos até chegar a minha vez .E como de costume, ele estava lindo ,não importa o dia ,a ocasião, ele sempre estará lindo
Vinnie:bom dia Srta.Scott-o resto da minha alegria foi pra ralo abaixo
Me:bom dia,doutor-me sento
Vinnie:você melhorou da cólica?
Me:sim - por um momento eu cogitei agradecê-lo, mas eu não consegui
A consulta seguiu normalmente, como as anteriores e no final,quando eu estava para sair,ele me chama
Vinnie:Srta.Scott,podemos conversar?
Eu aguardei essa frase por meses,e quando ela finalmente foi dita,eu fico sem reação, parabéns Summer.
Me:an…é, podemos .Sobre o que exatamente quer conversar? É sobre as consultas?- me sento novamente.
Vinnie:é sobre nós
Me:eu pensej que pra você nunca tinha existido um "nós"
Vinnie:eu te dou a total razão em estar chateada comigo,eu te entendo.E eu queria pedir desculpas.
Me:por que me tratou daquela forma?
Vinnie:eu…eu não posso falar - abaixa a cabeça
Me:olha pra mim Vincent- ele me olha- É tão difícil falar que não quer nada comigo e ponto final?Não precisa desse show todo,é só me falar e cada um segue a sua vida.
Vinnie:a questão não é essa,Summer.
Me:então qual é a merda dessa questão, você prefere me tratar como se eu fosse nada,como se a gente não tivesse ficado naquela festa?Que questão é essa que você prefere me fazer de otaria em vez de falar a verdade?
Vinnie:eu não posso,Summer.Tenta me entender.
Me:COMO EU VOU TE ENTENDER SE A ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ É PEDIR DESCULPAS POR ALGO QUE VOCÊ NÃO QUER ME EXPLICAR, QUER ME DIZER?- me levanto da cadeira- como Vincent?
Vinnie:eu…olha,eu sei que é difícil me entender,mas quando acabar,eu vou te explicar tudo,eu prometo
Me:não prometa nada para mim,Hacker. Você me fez sentir um brinquedo, e agora quer que eu te entenda?Esses meses,eu vim para todas as consultas, eu respondi todas as suas perguntas e fingi que estava tudo normal comigo,que eu tinha esquecido o que aconteceu. E tudo o que eu queria era só uma explicação.
Vinnie:eu sinto muito.
Me:NÃO, VOCÊ NÃO SENTE,PORQUE SE VOCÊ SENTISSE,VOCÊ ESTARIA ME CONTANDO QUE MERDA ESTA ACONTECENDO. Maldito dia que eu resolvi procurar um ginecologista.
Pego a minha bolsa e saio correndo daquela sala.
Vinnie:SUMMER,VOLTA AQUI
______________________________________
vou tentar postar mais ainda hj.
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
Hayran KurguSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...