Summer Scott Pov's
Fomos até casa do vizinho,por sorte ele estava em casa e colaborou com tudo. Antes de olhar as câmeras de segurança, os policiais fizeram um interrogatório com o vizinho,em seguida fomos olhar as câmeras.
Vizinho:pronto,aqui estão as gravações de 15 minutos atrás.
Na gravação, mostra duas pessoas com roupas pretas e bonés,mas apenas uma usava uma jaqueta de couro.Pelo o corpo,pareciam ser mulheres.
Summer e Avani:filhas da puta– eu e Avani dizemos juntas.
P1:vocês reconhecem essas pessoas?
Avani:temos certeza que sim.
Em um certo momento da gravação,as duas tiram o boné,as deixando mais reconhecível.
Me:eu sabia!
Avani:eu mato essas desgraçadas.–fala e os polícias olham para ela.–modo de falar,calma.
Conhecendo Avani, não é modo de falar.
P2:sabem quem são?
Me:sim,essa daqui é a Jane– aponto para a mulher de jaqueta– E essa é a Kyle,que saiu recentemente da cadeia. Isso que da soltar gente ruim.
P3:precisamos ver quem atirou.
Avani:isso é fácil, com certeza foi a Jane,ela ta de jaqueta,a arma provavelmente estava lá.
Como a Avani disse,passa alguns minutos e a Jane tira a arma do bolso e aponta para frente,segundos depois apertando o gatilho. Ao ver quem levou o tiro foi Vinnie,Kyle até tenta correr na direção aonde estávamos, mas Jane a puxa pelo braço e as duas correm.
Avani:é o seguinte, se vocês não encontrarem essas duas e colocarem elas na prisão, perpétua, eu faço barraco,eu processo,faço o que for preciso.
P1:vamos fazer o possível para que isso aconteça.
Me:será que tem como colocarem uma viatura da polícia para vigiarem a minha casa?Eu tenho uma filha, e ela provavelmente está correndo perigo.
Avani:você também está correndo perigo,elas não conseguiram o que queriam,e se forem pegas, vão voltar.
Antes que eu possa falar algo,meu celular toca,vejo o nome de Noah e atendo rapidamente.
CALL ON
Summer:Noah? E aí?– pergunto nervosa.
Noah:levaram ele para a cirurgia, o estado emocional grave,os médicos estão sem esperanças. Pelo o que eu entendi,o tiro foi próximo do pulmão e ele perdeu muito sangue.
Summer:eu to indo aí, obrigada.
CALL OFF
Respirei fundo e segurei o choro.
Me:Avani,eu vou pro hospital, e você fica em casa com Aurora.
Avani:nem fudendo que você vai pro hospital sozinha.
Me:não sei Avani,eu não sei. Mas eu tenho que ir para o hospital.
Avani:vamos voltar pra casa,lá conversamos melhor.
Saímos da casa do vizinho e voltamos para minha. Chegando lá, meu coração dispara ao ver a porta do quarto de Aurora aberta.
Avani:faz silêncio– sussurra e caminhamos devagar até o quarto de Aurora.
Aurora:mamãe!!– fala vindo até mim e me abraçando
Me:cacete,como você entrou aqui,Nessa?–suspiro aliviada ao ver Nessa sentada na cama com Aurora.
Nessa:eu fiquei sabendo do que aconteceu, e vim ver vocês, mas aí não tinha ninguém, só Aurora,ela tava procurando vocês e a acalmei.
Me:obrigada–dou um sorriso de canto.
Avani:vem aqui,Nessa– as duas saem do quarto.
Aurora:mamãe, o que aconteceu? Por que você sumiu? Cadê meu papai?
Me:meu amor,senta aqui– ela senta na cama de frente para mim.
Aurora:mamãe, por que eu ouvi barulho de tiro?
Eu não sabia o que fazer naquele momento, estava confusa, nervosa, indecisa. Não sabia se o melhor era contar a verdade para Aurora ela é só uma criança e isso é muita coisa pra cabeça dela. Ela acabou de começar uma relação boa com o pai,não quero vê-la sofrer.
Me:meu amor,seu pai não tá muito bem,mas e vai ficar,okay?
Aurora:eu quero ver ele,mamãe, aonde ela tá?
Me:Aurora…–antes de eu terminar, meu celular toca.
CALL ON
Noah:Summer,você precisa vir aqui,agora.
_____________________________________
eita,eita...
agora q eu to de férias, vou conseguir postar quase todos os dias.
é isso.
votem e comentem.
beeeijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfikceSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...