²⁵

16K 810 76
                                    

Vinnie Hacker Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker Pov's

Já havia passado alguns dias depois da minha noite com Summer,as coisas entre nós estão ótimas. Kyle não fez mais nada para atrapalhar,não sei se isso é bom ou ruim. 

Durante esses dias,levei Summer outra vez para a lanchonete, dessa vez ela teve a oportunidade de conhecer todos os meus amigos. E hoje,domingo, marcamos de nos encontrar em uma boate,todos nós, inclusive Avani.

(...)

Me:cheguei,cambada- falo me sentando em uma das mesas da boate,onde tinha Noah,Kio, Nessa, Mads e Charli, vulgo meus amigos.

Jordan:eai,não trouxe a namorada não?

Me:primeiro:ela não é a minha namorada 
Segundo:ela vem depois com a amiga dela.

Nessa:ah qual é, Vincent. Todos sabemos que você está gamadão na Summer.

Mads:exato,pede ela em namoro cara,é só pedir. Tenho certeza que ela vai aceitar, confia na mãe aqui.

Charli:falando nela,olha só quem chegou

Olho para trás e encontro uma beldade,como sempre Scott estava linda,usava uma saia de couro preta justa e um pouco curta, e um cropped de renda da mesma cor que a saia.
Junto com Avani,ela se aproxima da mesa.

Levanto da cadeira e a abraço. 

Me:você esta gostosa,muito gostosa– sussurro em seu ouvido.

Summer:você também esta– ela sussurra de volta. 

Nos separamos e sentamos,Summer do meu lado e Avani do lado dela.

Summer:então gente,essa é Avani,minha amiga,irmã praticamente. Avani,esses são Jordan,Kio,Nessa,Mads e Charli-ela apresenta todos a Avani. 

Mads:é um prazer te conhecer,Avani. A Summer falou muito de você, e pelo o que ela disse,você parece ser uma pessoa incrível- sorriu.

Avani:é um prazer conhecer vocês também. Modéstia a parte,eu sou uma pessoa ótima mesmo,e ainda bem que ela falou bem de mim,se não eu ia arrancar esse  cabelo dela- todos sorrimos.

Nessa:ja gostei dela!

Kio:mas enfim, vamos combinar o pedido de  namoro que o Vinnie vai fazer para Summer.

Eu e Summer nos engasgamos com nossa  própria saliva.

Avani:não morram não, ele está certo. Vocês ficam 'numa' enrolação do caralho ,todo mundo aqui já sabe que vocês estão apaixonados um pelo outros e ficam de cu doce.

Charli:assino baixado.

[...]

Já estavamos todos de saída da boate,a noite foi muito divertida,conversamos um pouco de tudo,eu tentei o máximo evitar o assunto do pedido de namoro,não é que eu não quisesse algo sério com Summer,na verdade eu quero muito,mas eu ainda tenho medo de estar a colocando em perigo.

Jordan:cara,eu vou te falar. Eu sei que você esta com medo do que a Kyle pode fazer,mas você não pode deixar de ser feliz por ela. Você gosta da Summer e ela gosta de você. Nós estamos aqui com você. Você não pode saber o que vai acontecer se não tentar- Jordan fala em particular quando saímos da boate 

Me:você é demais,dude.Obrigado.

Jordan:eai,começamos por onde?




____________________________________________
demorou mais eu cheguei
é isso
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora