Vinnie Hacker Pov's
Caralho,o que esta havendo comigo?
Eu me sinto diferente toda vez que a Summer entra nesse consultório,é como se o Drt.Hacker sumisse e desse espaço para apenas Vincent.
Eu não sei como reagir diante dela,e tocá-la me causa coisas estranhas,mas boas.Em toda a minha carreira profissional,eu nunca senti atração por nenhuma paciente,sempre coloquei o meu trabalho acima de qualquer relação pessoal.Nunca fui pegador como a maioria pensa.
Já a Summer,creio eu que ela é uma pessoa diferente de mim,pegadora e desafiadora e a cada consulta eu tenho a oportunidade de a conhecê-la cada vez mais,ela me parece uma pessoa incrível e que quanto mais eu a conheço,mais quero conhecer.
Chego em casa depois de um dia e tanto de trabalho.
Tomo um banho,visto apenas uma calça moletom,coloco algum filme aleatório na tv e começo a assisti.
Alguns minutos depois meu celular vibra,olho pela notificação e era mensagem de um número desconhecido.WhatsApp Vinnie's
xxx:olá,boa noite,esse é o número do Vincent?
Vinnie:olá, boa noite,é sim,com
quem falo?Summer:Summer Scoot
Vinnie:assim, como vai,Summer?
Summer:Bem,Vincent.So mandei mensagem para que agendasse meu número.
Vinnie:agendado, Summer.
Summer:(emoji sorrindo)
Vinnie:então, summer.Ja que
não estamos no consultório,podemos
engatar em uma conversa normal?Summer:claro!O que esta fazendo
de bom, Vincent?Vinnie:assistindo tv e pensando
o que vou fazer amanhã ,já que
é meu dia de folga.Summer:entendi,olha,como eu sou
minha própria chefe,eu me dei um dia de folga amanhã. Então se quiser marcar algo,um café ou algo assim,eu adoraria.Vinnie:eu adoraria, te vejo amanhã no Starbucks as 9:00
summer:combinado!ate la,Vincent.
Vinnie:até lá, Summer.
WhatsApp Vinnie's Off
SUMMER SCOTT POV'S
SUMMER LOOK
(com botas)
T
ermino de me arrumar,pego as minhas coisas e vou ao encontro de Vinnie ao Starbucks.Eu estava muito ansiosa,não entendi o porquê,mas estava.
Essa era uma otima oportunidade para nos conhecemos melhor.Porém eu parei para penser se eu conseguia conversar com ele,sem pensar que ele já viu meus seios e a minha intimidade,e esse era o motivo por qual eu estava bastante ansiosa.
Entro no Starbucks a procura dele,passo o meu olhar pelo o local e vejo Vinnie sentado em uma mesa no fundo.
Ele estava concentrado em algo no celular,o que só o deixava mais lindo.
Ele usava uma calça preta acompanhado com uma camiseta preta e uma bandana vermelha amarrada em seus cabelos.Me aproximei da mesa que ele estava sentado.
Me:hey,Vincent?-o chamo.
Vinnie-hey,Summer.-ele me olha por alguns segundos,guarda o celular no bolso e pisca algumas vezes.
Me sento em uma cadeira à sua frente e coloquei minha bolsa na cadeira ao lado.
Me:desculpa a demora,o trânsito estava horrível.-falo colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Vinnie:sem problemas,cheguei a pouco tempo.-ele apoia os cotovelos na mesa fazendo com que seus músculos flexionem, e meu deus,o homem malha em.
Me:ah…-acabo me perdendo analisando seus músculos por alguns segundos.-entao,ja pediu algo,Vincent?
Vinnie:por favor me chame de Vinnie,Vincent é formal demais.-assisto que sim com a cabeça.-na verdade pedi sim,pedi dois cappuccinos,você gosta,né?
Me:Eu adoro cappuccinos,é maravilhoso.-sorrio.
Vinnie:sem dúvidas-o garçom chega e distribui os cappuccinos,em seguida sai.
Me:então,Vinnie,o que você faz quando não está no consultório?
Vinnie:bem,eu não sou um homem com muitos amigos,então geralmente eu fico em casa assistindo alguns filmes,e você?
Me:eu também não tenho muitos amigos e como eu faço meu trabalho em casa,eu evito ficar em casa.Por tanto eu saio bastante com a minha amiga,nunca para lugares calmos,ela é fã de uma boa balada,eu também gosto e sempre que posso eu vou.
Vinnie:Um dias me apresenta uma dessas baladas,tá com bastante tempo que eu não vou em uma.
Me:olha,hoje nos combinamos de ir em uma,quer ir?-eu precisei tomar um gole e tanto de cappuccino para o convidar,porque os pensamentos que ele já viu meus seios e a minha intimidade,não saem da minha cabeça.
Vinnie:adoraria,amanhã só trabalho na parte da tarde mesmo.
Me:ótimo,combinado então,depois te passo o endereço.
Vinnie:ok.-ele oferece um sorriso a forma de agradecimento.
Fui com deus,com esse sorriso.
Caralho como alguém pode ser tão lindo,charmoso,simpático e sexy ao mesmo tempo?Vinnie:então,você gosta bastante de botas,acertei?-ele fala quebrando o silêncio.
Me:sim,eu adoro.Puxei isso da minha avó, ela adorava botas,usou até onde pôde.-sorrio ao lembrar da minha querida avó.
Vinnie:percebi,não sou muito fã daz botas,prefiro tênis,muitos tênis . Tenho uma parte toda do meu closet só para tênis.
Me:colecionador ele-rimos.
Vinnie:que tal nos darmos uma volta pelo parque aqui perto?Me disseram que lá vende as melhores casquinhas de sorvete.
Me:eu amo sorvetes,impossível recusar um convite desses.
_________________________________________
espero que gostem
votem e comentem
é isso galerinha do rock
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...