Summer Scott
Enquanto cantarolava baixinho,vendo Aurora dormindo,alisando suavemente seu rosto angelical, lembrei de Vincent. É difícil não olhar pros cachinhos dela e não lembrar dele,são os mesmos,praticamente.
Talvez essa minha "nostalgia",tenha vindo também, depois de ver que ele visualizou os meus stories e o da Avani.Desde que ele foi pra Inglaterra, não visualizava nada,porquê agora?
Se ele viu os stories, viu a foto da Aurora, que eu postei no feed,eu tenho certeza. E isso me preocupa, porém nem tanto,quando ele voltar, se voltar, e querer o direito de "pai" sobre Aurora,eu vou perguntar onde estava essa atitude há três anos atrás.
Saio do quarto de Aurora e vou para sala, onde estão Avani e Noah,me sento no sofá junto com eles e assisto o desenho animado que passava na televisão.
Avani:ele tá voltando –fala encarando a parede
Me:quem?
Avani:o Vinnie,ele não teria visualizado os nossos stories depois de tanto tempo,por nada.Sem contar que já se passaram três anos.
Noah:odeio concordar com Avani,mas ela está certa, Summer.
Me:eu não vou deixar ele chegar perto da minha filha. Ele perdeu esse direito quando disse na minha cara, que eu estava mentindo sobre a gravidez.
Avani:Você ainda ama ele?
Confesso que paralisei com essa pergunta,fiquei em choque,não sabia o que responder. Eu não sabia o que sentia mais,eu fiquei confusa.Durante esses anos,nunca parei para pensar nisso,mas agora,agora eu não sei o que sinto.
Me:não –falo abaixando meu olhar.
Avani:olhe em meus olhos e fale que não ama mais ele–ela sabia que eu não conseguia fazer isso
Me:eu não sei,ta?
Noah:só tome cuidado pra não deixar seus sentimentos interferirem nas suas decisões, nem sempre isso da bom.
[...]
Hoje era o primeiro dia de aula da Aurora, eu estava mais animada que ela,isso é fato. A cara dela é de puro ódio,por ter que acordar cedo.
Aurora:mamãe, preciso mesmo ir pra escola?–pergunta cruzado os braços.
Me:sim,meu amor,vai ser importante pra você no futuro.
Avani:Aurora,lembre de tudo que a dinda falou, tá? Se alguém mexer com você,da um socão na cara,do jeito que eu te ensinei. E chega lá arrasando,do jeito que eu te ensinei também.
Me:Avani,você é louca–digo rindo.
Avani:uai,nunca se sabe né
Me:bem,então vamos. Sua bolsa ja esta no carro,só falta o Noah.–falo caminhando até o carro
Abro o carro,coloco Aurora na cadeirinha,e vejo que Noah já esta no banco do motorista. Avani e eu entramos e ele da a partida
Durante o caminho,cantamos as músicas da Lady Gaga que tocava em alto som pelo rádio,e aproveito para tirar alguma fotos de Aurora. Não demorou muito e chegamos na escola de Aurora.
A tirei do carro,e junto com Avani e Noah,fomos caminhando até a entrada.
Xxx:Scott?–meu coração parou ao ouvir aquela voz atrás de mim.
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...