Summer Grace Scott Pov's
Desde que eu conheci Avani,nunca tinha passado por nada sozinha,ela sempre esteve comigo em todos os momentos,sempre me fez rir nos momentos que eu mais precisava. Ela tornava meus problemas mais divertidos.
Sempre foi assim,uma ajudando a outra.Agora ela está em perigo e eu não consigo me manter calma diante disso.
Ver a pessoa que esteve comigo,desde quando eu decidi sair da casa de meus pais até hoje,em perigo,é uma sensação que eu não desejo para ninguém. Eu queria que fosse eu no lugar dela,que eu estivesse ali passando por tudo que ela estava passando.Jordan:conseguiu Charli?
Charli:quadra abandonada,perto da rua 736,já mandei a localização para vocês.
Vinnie:precisamos de um plano.
Charli:polícia?
Mads:é inútil chamar a polícia agora,é melhor quando já estivermos lá.
Kio:é o seguinte,prestem atenção…
[...]
Jordan:todos prontos?
Já havíamos chegado no lugar que eles estavam.Eu estava nervosa porém decidida.
Kio:Summer,você vai por primeiro,como combinamos.
Me:ok– respiro fundo e entro pela porta dos fundos da quadra .
A quadra ficava bem longe da cidade,em um local que só ia pessoas para beber,fumar e transar. Como a quadra era gigante,eu não fazia a mínima ideia de onde eles poderiam estar,eu apenas segui a minha intuição.
E ela estava certa,quando eu cheguei no centro da quadra ,pude avistar os três e mais 3 homens que eu nunca tinha visto. Kyle,Blake e os outros três homens estavam conversando de costas para mim e Avani amarrada em uma cadeira,de frente para mim.Eu me escondi atrás de uma parede que tinha por ali,mas deixei meu rosto visível para que Avani me visse.
Ela me viu,fiz um sinal de silêncio com o dedo para que ela não falasse nada e ela apenas assentiu com a cabeça.
Observei todo o local,eles realmente estavam preparados,tinha uma mesa com armas, facas,fitas e comida. Eu sabia o que fazer,é agora.
Saí de trás da parede e fui andando devagar para perto deles ,eu sabia que Blake ia sentir meu cheiro,se ele é tão obcecado por mim dessa forma,vai saber que sou eu.
Dito e feito, ele se virou rapidamente e junto com ele,Kyle. Os dois me olharam surpresos e…felizes?
Kyle:ora ora,temos uma intrusa aqui,cadê os outros?–ela pega uma arma na mesa,e fes um sinal com a mão, para os homens ficarem atentos.
Me:eu vim sozinha–ergo minhas mãos em forma de rendimento– Eu dou o que vocês quiserem,só soltem a Avani.
Blake:mas que graça teria?É bem melhor ver você sofrer por essa vadia.– Avani se contorce na cadeira,com vontade de falar algo,mas não pode por estar com fita na boca.
Me:eu não sei o que vocês querem,mas estou aqui,não estou armada,vim sozinha,podem olhar lá fora,não tem polícia e nem ninguém. Eu só peço que deixem Avani livre.
Kyle:sabia que é extremamente divertido ver você implorando pela vida da sua amiguinha?–ela vai até a mesa e pega uma faca
Me:você não toca nela,sua piranha–dou um passo para frente mas sou barrada por Blake apontando uma arma para minha cabeça–Eu fasso o que você quiser,Kyle.Mas não faz nada com Avani,não toca nela,por favor.
Foi como se eu tivesse falado o contrário, e na mesma hora,Kyle fez um corte profundo na perna de Avani, e em seguida tirou a fita da boca dela me fazendo escutar um alto grito que saiu da boca da Avani.
Ali,naquele momento,meu coração parou.Era melhor ter levado um tiro na cabeça ao ver isso.
Kyle:grita vadia,grita.
Agora já chega.
Me:DESGRAÇADA– palavra chave.
Na mesma hora,Kio,Nessa e Vinnie entram correndo na quadra.Essa é a hora que eu chuto a parte íntima de Blake, que cai no chão se remoendo de dor. Enquanto isso,Kio,Nessa e Vinnie lutam contra os três homens.
Aproveito e pego a arma de Blake e aponto para Kyle,que estava na frente de Avani.
Me:saí da frente Kyle.
Kyle:vai fazer o que,Summerzinha. Você não teria coragem de…
Atiro duas vezes pra cima a deixando assustada.
Me:só tem uma bala aqui,e se você não sair da frente agora,eu atiro na sua testa.
____________________________________________
porradaria mlk
é isso por hoje
beeeijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...