Summer Scoot Pov's
Vinnie:como assim,Summer?- ele pergunta olhando para fora da lanchonete.
Me:eu sei o que vi,Vincent.A pessoa ta de moletom preto com capuz e uma calça jeans. Ela olha diretamente pra nossa mesa,mal pisca,e sempre que eu olho de volta a pessoa desvia o olhar.Isso já faz 10 minutos, no começo eu achei que era loucura minha,mas não é.
Vinnie:maldita, Kyle.Vem vamos sair daqui.- nos levantamos e fomos para o balcão,onde fica os funcionários. - Jordan,é o seguinte, se daqui 15 minutos eu não te ligar,nem te mandar mensagem, ou dar sinal de vida,chama a polícia. Entendeu?
Jordan:beleza,mas o que houve?
Vinnie:15 minutos Jordan, 15 minutos. Vamos Summer.
Saímos rapidamente de dentro da lanchonete, entramos no carro e Vincent da a partida . Após alguns segundos olho para trás e vejo que tem um carro nos seguindo.
Me:Vincent, tem um carro seguindo a gente,vai mais rápido. -falo um pouco alto e nervosa,o deixando mais nervoso ainda
Vinnie:eu vou dirigir o mais rápido possível, te deixo em casa e em seguida vou para a minha
Me:não.Eu vou com você, Vincent.
Vinnie:Summer é perigoso demais, essa maluca vai ir atrás de mim,e logo em seguida de você.
Me:eu não vou te deixar sozinho. Eu não tenho medo dessa maluca psicopata. Você escolhe,ou você me deixa em casa e fica lá até de manhã, ou você vai pra sua e me leva.- falo séria.
Vinnie:Summer…
Me:sem Summer, Hacker. Agora acerela esse carro ou então deixe eu dirigir.
Ele acerela mais o carro,e o carro atrás da gente faz o mesmo.
Vinnie:ela não ta sozinha.Kyle não sabe dirigir tão bem desse jeito,tem alguém com ela.
Me:merda,merda. Tem algum caminho mais rápido para chegar na sua casa,um para despistar ela?
Vinnie:tem.
Na primeira rua à direita, ele dobra entrando em outra rua,mas alguns minutos e ele entra em um prédio,que com certeza é aonde fica o apartamento dele.Estaciona seu carro no estacionamento e fomos para a portaria.
Vinnie:Boa tarde,Rogério. Eu peço que não deixe ninguém subir para o meu apartamento,ninguém mesmo,e qualquer pessoa que peça para subir,me ligue pelo interfone.
Rogério:sim senhor,a moça, a Kyle,ela esteve aqui mais cedo,mas como temos ordem para não deixá-la subir,ela foi barrada na entrada.
Vinnie:merda,obrigado Rogério.
(...)
Me:se melhora seu nervosismo,seu apartamento é bonito.
Vinnie:Desculpa pelo o que eu te fiz passar hoje, Summer.- ele senta no sofá e abaixa a cabeça.
Me:eii,Vinnie- vou até ele e o faço olhar para mim- Você não tem culpa de nada ,pode parar de se culpar por tudo. Nem temos certeza se foi ela mesmo.
Vinne:não precisa ter certeza, Summie.Eu sei que foi ela.
Me:Summie?Gostei,mas é fofo demais e eu não sou fofa.
Vinnie:é fofa sim,quando quer,mas é fofa- rimos.
Me:vamos fazer o seguinte, por essa noite,esquece a Kyle,esquece tudo. Já que não conseguimos aproveitar mais a noite lá fora,vamos aproveitar aqui dentro.
_________________________________________
Vou tentar postar mais um a noite.
é isso do rock
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
Fiksi PenggemarSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...