Summer Scott Pov's
Algumas semanas se passaram desde que vi Vincent,confesso que por um lado eu me sinto mal por ter mentido para ele sobre o bebê, por outro acho que ele mereceu.
Aurora anda estranha,ela não quer ir a escola,come pouco e só esta afim de dormir,nem comer quer,coisa que ela adora. Estou muito preocupada, ela nunca foi assim, já tentei ver se é febre,ou qualquer outra coisa,mas não é.Sempre que pergunto para ela,a mesma diz que quer apenas dormir e nada mais.
Me:filha,vamos conversar, okay?–falo entrando em seu quarto e a vendo deitada fitando o teto.
Aurora:o que foi,mamãe?–ela pergunta ficando sentada na cama,na posição "perna de índio".
Me:tem certeza que está tudo bem mesmo,não quer falar nada pra mamãe?–pergunto me abaixando, ficando de joelhos acariciando suas bochechas rosadas.
Aurora:não é nadinha mamãe, só quero dormir
Me:Aurora…Pode falar comigo, eu vou te entender, meu anjinho.
Aurora:É que, esses dias eu vi uma coleguinha da escola, abraçando seu papai e ele a abraçava de volta,e a mesma coisa com as outras meninas. Só eu lá que não tenho um papai pra fazer isso também. Não é que eu não goste que você me deixe na escola. É que eu também queria ter isso,receber carinho e abraços do meu pai–os seus olhinhos lacrimejaram,e imediatamente os meus também.–Eu sei que meu pai errou, e eu não estou pensando em perdoar ele agora.
Eu já devia saber disso,ela é só uma criança, não tem culpa de nada que aconteceu. Essa situação é demais para ela,e mesmo ela negando, sei que se Vincent soubesse que ela é sua filha,ela iria imediatamente perdoá-lo, porque apesar de tudo,eu sei que é tudo o que ela mais quer,é amor e carinho paterno.
Me: meu amor, escuta a mamãe. Está tudo bem você querer seu pai por perto, está tudo bem você querer perdoar seu pai,está tudo bem querer receber abraços do seu pai,okay? Se você quiser,eu ligo pra ele agora ele agora mesmo e conto tudo,basta você pedir,meu anjo. E não se sinta na obrigação de negar isso só porque ele machucou a mamãe a uns anos atrás . Você tem todo o direito de querer seu pai por perto.–a abraço e sinto meu ombro molhar com suas lágrimas.
Aurora:eu quero ele por perto,mamãe,quero muito, mas eu não sei se consigo tratar ele bem.
É tudo culpa minha,eu nunca deveria ter contado isso para ela,que droga mesmo.
Me:meu anjinho, olha pra mamãe –nos separamos e ela me olha com seus olhinhos vermelhos.–a decisão é toda sua,okay?Eu sei que não é fácil esquecer tudo que ele fez,mas se você quer a presença dele como pai,você tem todo o direito meu amor.
Aurora:mas é como a dinda disse, ele é babaca.
Avani:é meu amor,ele foi um grande babaca mesmo–me viro e vejo Avani encostada na porta.Mas até que sua mãe tem razão–ela se aproxima.
Aurora:e a parte que ele foi um babaca escoto (A/toda vez que a palavra estar sublinhada é pq o erro foi proposital. )
Avani:bom,ele foi mesmo um escroto filho da pu –ela se interrompe– E isso vai ser difícil esquecer, como sua mãe disse. Querer a presença do seu pai,não significa que você tem que esquecer o que ele fez e ter uma relação super amorosa com ele, no começo. Você pode ir deixando as coisas fluírem,devagar, não precisa perdoá-lo agora,é tudo questão de tempo.
Aurora:e se eu fizesse igual a mulher do filme que eu assisti com você, dinda?
Me:que filme Avani?
Avani:essa não é a questão,Summer. Continua meu amor–fala para Aurora.
Aurora:eu vou me fazer de difícil –fala limpando as lágrimas e ficando em pé na cama, com pose da mulher maravilha.
Avani:essa é a minha afilhada,criei direitinho 'hein,bati aqui amor–as duas batem a mão.
Me:você quer que eu ligue para ele,Aurora?‐falo me levantando,ficando em pé.
Aurora:sim.
_________________________________________
Dói tanto se identificar com a Aurora.votem e comentem
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...