Vinnie Hacker Pov's
Quando cheguei em casa,tratei de ligar para a clinica que Kyle estava internada.
call on
Vinnie:como assim vocês uma psicopata maluca daquelas ser liberada POR BOM COMPORTAMENTO?
Xxx:senhor,ela se comportou muito bem,e decidimos liberá-la.
Vinnie:vocês deviam ser internados junto com ela.Esqueceram que essa doente mental tentou me matar e outras duas pessoas?
Xxx:senhor, temos certeza que ela não irá tentar mais isso.Colocamos um rastreador nela, ela não pode chegar perto do seu apartamento nem do seu consultório.
Vinnie:eu estou avisando, se essa maluca tentar algo contra mim ou alguém que eu amo,eu vou processar essa clínica de merda.
Call off
Ela já infernizou minha vida uma vez,não vou deixar ela infernizar outra vez.
Eu me afastei de tudo e todos que eu amava,porque a vida deles estava em risco,por culpa dessa louca psicopata.Da minha própria família eu me afastei,e agora eles não querem nem olhar na minha cara.
Na época que ela tentou matar duas pacientes minhas, as outras que ficaram sabendo disso, nunca mais voltaram,eu perdi metade das minhas pacientes por causa dessa maluca.Ela destruiu a minha vida de todas as maneiras possíveis,me fez,mesmo não querendo, colocar a vida das minhas pacientes em risco.
Eu não vou cometer o mesmo erro duas vezes.
SUMMER SCOTT POV'S
Avani:ei,Summer.Calma, ele deve só estar ocupado.
Me:ja faz duas semanas que ele não me manda mensagem, visualiza as minhas mas não responde.
Avani:deve ser apenas o cansaço, ou ele deve estar trabalhando muito. Ou houve um problema de familiar.Pelo amor de deus mulher,se acalma.
Me:e se ele não estiver gostado que eu o beijei?E se ele for mais um daqueles que usa e joga fora?
Avani:e pra quê você está preocupada com isso,era só pra ter ficado com ele mesmo-disse simples-não vai me dizer que você esta gostando do cara,Summier?
Fico calada.
Avani:oh sua desgraçada,e a história de não se apaixonar hein?-ela começa a gritar enquanto corre atrás de mim.
Me:não é certeza,Avani. Eu não sei de nada
Avani:Você vai ligar para um contatinho seu agora,e vai esquecer o gostosão do Hacker. -ela percebe que não vai me alcançar e para de correr.
Me:não,Avani,desculpa. Eu preciso saber o que esta acontecendo com Vinnie ,e eu vou fazer isso agora.
(...)
Espero a mulher que estava na sala de Vinnie sair,e entro. Assim que ele me vê, fica com uma feição assustada,mas logo volta a ficar sério.
Vinnie:bom dia, srt.Scoot,você não tinha consulta marcada- fala sem manter o contato visual.
Me:é,não tinha,mas você não responde as minhas mensagens há duas semanas,não da um sinal de vida. Queria saber se estava vivo.
Vinnie:não achei necessário responder as suas mensagens, pois nenhuma era sobre meu trabalho.-fala fitando seu papel na mesa. Puxo esse papel que ele tanto olhava,e ele finalmente olha para mim.
Me:que merda tem nesse papel que você não pode nem siquer olhar para mim?
Vinnie:Senhorita Scoot,eu peço que se você não tiver nenhum assunto que seja em relação ao meu trabalho,que se retire da minha sala, pois tenho outras pacientes para consultar. E por favor,devolva meu papel.-fala ríspido.
Me:foi um erro ter confiado em você,foi um erro ter beijado você,foi um erro ter te conhecido.Ate nunca mais Vincent. E enfia esse papel no seu cu.-jogo o papel em sua mesa e saio apressadamente daquele maldito consultório.
Entro no meu carro e ligo para a primeira pessoa que me vem à mente.
Me: Alô?Blake?
_______________________________________
oioi,desculpa a demora para atualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...