⁴⁸

6.5K 562 51
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

Estava nervosa,porém decidida a ligar para Vincent, se essa é a decisão de Aurora, eu vou apoiar.

Saí do quarto de Aurora,deixando Avani conversando com ela,e fui para sala.Peguei meu celular entrando na lista de contatos e procurando o nome de Vincent,quando achei, apertei no botão de ligar . Chamou três vezes,na quarta ele atendeu.

CALL ON

Vinnie:Alô?Summer?–pergunta confuso.

Summer:sim,sou eu Vincent. Precisamos conversar.

Vinnie:quer que eu vá aí na sua casa?Ou marcamos um lugar?

Summer:pode ser na minha casa mesmo.

Vinnie:okay…Eu já falei, não da mais–ele parece falar com alguém do outro lado da linha –desculpa,Summer.Que horas eu posso ir ai?

Summer:você decide,vou estar em casa o dia todo.

Vinnie:okay,daqui a pouco estou chegando aí  

Summer:tá –murmuro antes de encerrar a ligação. 

CALL OF

Com quem ele estava falando?

Logo veio uma pessoa em minha mente;Jane. Será que eles ainda estão juntos.

[...]

Estava na sala assistindo desenho animado com Aurora e Avani, quando o barulho da campainha soou pela casa.Levanto para abrir a porta,já sabendo que era Hacker.

Abro a porta e lá está ele,com a uma feição de preocupado,tentei ao máximo não me importar com isso e apenas pedi para o mesmo entrar. Quando ele avistou Aurora no sofá com Avani,vi um pequeno sorriso surgir em seu rosto. É, parece que alguém foi mais rápido que eu.

Vinnie me segue até a mesa de jantar,aonde nós nos sentamos.

Me:acho que você já deve ter uma ideia do porquê te chamei aqui.

Vinnie:sim,já tenho mais ou menos,mas pode falar.

Me:quando eu te contei da gravidez, era verdade, eu realmente estava grávida de você. Descobri junto com a Avani,no mesmo dia,e a primeira coisa que eu fiz foi te contar. Tinha sim,pensando em não te falar sobre a gravidez, pois você iria pra Inglaterra, mas seria injusto não com você, mas sim com o bebê, então eu te contei. E você, como um completo babaca,achou que era mentira. 

Vinnie:eu nunca vou me perdoar–ele tentou pegar em minha mão,porém eu me afastei.
  
Me:continuando – o ignoro– eu não abortei o bebê, não perdi o bebê antes que e você pergunte o porque que não te contei quando o bebê nasceu, a resposta é clara: Você já  Você já tinha ignorado novamente, e eu não iria ser trouxa a esse ponto – respiro fundo – A Aurora é sua filha,e quando ela te falou,que o Noah era o pai dela ,eu fiquei tão surpresa quanto você, ela me pediu para continuar dizendo que Noah era seu pai,e assim eu fiz. Porém hoje,eu tive uma conversa com ela, e ela quis que eu ligasse pra você,pra te contar tudo.

Vinnie:não vou mentir, já sabia que Aurora era minha filha,mas como ela disse que o pai dela era o Noah,achei que tinha motivos e eu decidi respeitar,claramente ela não me queria por perto–fala meio pra baixo.

Me:contei pra ela sobre o que você fez,quando te contei da gravidez. Por isso ela falou aquilo.

Vinnie:Summer,primeiramente eu quero te pedir desculpas,pelo o que eu fiz.Eu não sei aonde caralhos eu estava com a cabeça, quando falei aquilo, quando neguei sua gravidez, eu fui burro, burro demais. Não como fazer pra você me perdoar por isso, eu realmente errei feio e Entendo  se não quiser me desculpar. Eu só quero dizer que sinto muito mesmo,eu sou o errado nessa história – falou olhando em meus olhos– Eu estou disposto a tudo,a qualquer coisa para consertar o que eu fiz,ou pelo menos para que você e a Aurora me perdoem.

Eu senti sinceridade e arrependimento em suas palavras,em seu olhar. Senti sinceridade em seu pedido de desculpa,ele estava mesmo disposto a fazer qualquer coisa.

Me:não tem como consertar o que já está feito. Espero que aprenda com o seu erro. Agora aconselho você ir conversar com Aurora. 


________________________________________
uepa
votem e comentem
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora