²⁶

14.7K 800 225
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

Estava eu e Avani sentadas no chão da sala,estavamos colocando a fofoca em dia,falando mal até do reboco da parede.

Avani:mas tipo,eu sentava até não sentir minhas pernas no Harry Styles.

Me:mas você não gostava de chota?-pergunto sorrindo

Avani:amas,é o Harry Styles,eu dava a minha vida por ele 

[...]

Agora estávamos assistindo um filmes,  Até que Avani desliga a TV sem motivo algum. 

Me:o que aconteceu, louca?-pergunto com o cenho franzido.

Avani:vai tomar um banho,porque eu quero te levar em um lugar. 

Me:pra onde?

Avani:é surpresa, Summer Scott. Sem perguntas,sem reclamações. E quando terminar, vista a roupa que eu vou deixar em cima da sua cama. 

[...]

Summer Look

Me:Avani Gregg,aonde raios nos estamos?-falo assim que descemos do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me:Avani Gregg,aonde raios nos estamos?-falo assim que descemos do carro.

Na minha frente tinha um enorme jardim com um gramado verde imenso e quase no final dele tinha várias flores,de tipos diferentes. 

Avani:estamos no começo de uma nova vida sua,Scott- dito isso,ela sai correndo para trás das árvores 

Me:eu ainda mato ela-falo pra mim mesma.

Vou andando até onde tinham as flores ,eram encantadoras,mas apenas uma me chamou atenção,era uma peônia,peônias são difíceis de encontrar, era difícil de se ver uma. 

Vinnie:é lindo,não?-escuto uma voz rouca atrás de mim.

Eu estava tão encantada com a peônia,que nem me dei o trabalho de me virar ou tomar algum susto,pois sabia quem era o dono da voz.

Me:é incrível 

Vinnie:como você- ele me puxa pela cintura colando nossos corpos- você esta maravilhosa, como sempre.

Me:poderia me dizer o que eu estou fazendo aqui?

Vinnie:sei que você não é fã de clichê, e eu também não sou bom com as palavras ,então só escuta ,e só diz algo quando eu terminar- ele respira fundo- você é um ponto de interrogação,Summer Scott,quanto mais eu te conheço,mais quero conhecer e eu ainda não te conheci por inteira. Eu quero poder conhecer todas as suas inseguranças,todos seus medos,angústias,todos os seus traumas,quero conhecer a sua história, o que te faz feliz, o que te faz triste, quero conhecer todos os motivos que te deixaram de testa franzida,os que te fazem esfregar uma mão na outra e muito mais. Eu quero ser muito mais do que seu ginecologista, quero ser a pessoa que vai estar com você em todos os motivos e momentos, eu quero ser a vela da amizade com Avani,eu quero ser seu namorado,Summie,quero que você seja só minha e eu só seu,porque eu te amo. Eu percebi isso quando te vi acabada por minha causa,foi naquele momento que eu percebi que não queria ser o cara que iria acabar com a sua vida ,e sim o cara que quer construir uma vida com você. Summer Grace Scott,aceita namorar comigo?

Quando ele termina,Avani e Jordan aparecem cada um segurando uma pequena caixa de veludo de cor vermelho suave.

Me:eu não sei,se eu aceitar, eu ganho coxinha de graça na lanchonete de Jordan?

Jordan:pode apostar.

Me:então por isso e porque eu te amo muito, Hacker, eu aceito ser sua namorada.– o beijo,sem dúvidas o melhor beijo que já tivemos.

Quando nos separamos,Vinnie pega a caixinha na mão de Jordan ,tira um anel de dentro e o coloca em meu dedo. Avani me entrega a caixinha que estava com ela,abro e pego o anel o colocando no dedo de Vincent. 

Vinnie:eu te amo.

Me:eu também te amo



___________________________________________

Opa.

Chegou o pedido 😭.

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora