Summer Scott Pov's
Não não não, isso não pode estar acontecendo. Eu chorava olhando para o corpo de Vinnie,sem consciência,estava desacordado. Checo seu pulso e seu coração, ele ainda está vivo.
Me:AVANI–grito pelo seu nome,que rapidamente vem até mim,junto com Noah.
Avani:que porra aconteceu aqui?
Me:chama uma ambulância,Avani. Ele tá morrendo.
Noah:a ambulância não vai chegar a tempo,Summer.
Me:ele não pode morrer,não pode– balanço a cabeça negativamente,deixando as lágrimas tomarem conta de meu rosto.
Avani:ele não vai morrer,Summer. Você fica com a Aurora e eu vou pro hospital com Noah– fala me levantando.
Me:não, eu quero ir com vocês.
Avani:Você não vai,Summer Scott.– fala firme.
Noah:chega vocês duas,enquanto vocês discutiam eu liguei para uma ambulância, e por sorte estão chegando em menos de 10 minutos.–fala e em seguida se abaixa,checando o pulso de Vinnie novamente –Summer…
Me:não não não–coloco minhas mãos sobre a cabeça, sentindo mais lágrimas escorrerem.
Avani:Noah, ele não morreu,né?
Noah:os batimentos dele estão diminuindo cada vez mais,ele não vai aguentar até o hospital.
Avani:cala a merda da boca,Noah. Ela vai,ele tem que ir,pelo menos pra viver ele tem que prestar.
Antes que eu possa falar alguma coisa,a ambulância chega,descem quatro pessoas,carregando uma maca. Três deles arrumam Vinnie na maca,enquanto o outro vem até mim e Avani.
Xxx:o que aconteceu com ele?
Avani:levou um tiro,não ta vendo?–fala sem paciência.
Xxx:faz quanto tempo isso?–perguntou enquanto anotava algo na prancheta.
Me:dez a quinze minutos.
Xxx:quem vai acompanhar o paciente?
Avani:ele ali–aponta para Noah.
Xxx:ele é o que do paciente?
Avani:não faz pergunta não, não tá vendo que o cara ta morrendo?
Me:o Noah é de confiança, ele vai com vocês, depois nos vamos
Xxx:ok,a polícia já está a caminho.–fala e entra na ambulância.
Noah:quando chegar lá, eu ligo para vocês. –entra na ambulância que da a partida segundos depois.
Me:o tiro era para ser em mim,Avani…ele entrou na minha frente pra me proteger –soluço a abraçando.
Avani:Summer,você viu quem deu o tiro?Ou da onde veio– pergunto se separando do abraço,e me puxando para sentar em um dos degraus que tinha em frente a minha casa.
Me:veio dali– Aponto para os arbustos que tinha na parte esquerda da casa do vizinho.
Avani:então vamos perguntar ao vizinho,a casa dele tem câmeras,com certeza deve ter capturado a pessoa que disparou,porque da onde ela atirou,não tem como se esconder.
Assim que levantamos,duas viaturas da polícia estacionaram,descem cinco policiais,eles caminham em nossa direção, observando o local.
P1:boa tarde,foi aqui que houve o assassinato?–meu coração aperta.
Avani:ei pera aí,ele não morreu não. Ele levou um tiro,mas não morreu,pelo menos não sabemos de nada ainda.
P1:entendo,qual das duas estavam na hora do acontecimento?
Me:eu.
P2:pode me explicar o que aconteceu?
Me:eu vim com ele até o carro,pegar uma sacola, e ele iria sair no carro. Quando eu virei de costas, que caminhei um pouco pra entrar em casa,percebi quando ele correu na minha direção, gritou meu nome, em seguida me empurrou pro chão. Foi aí que escutei o barulho de tiro, e em seguida ele foi de encontro ao chão – falo gesticulando com as mãos, e apontando o lugar dando veio o tiro.
P3:no caso o tiro não era para ele,mas sim,para você?
Me:sim
P4:viu quem atirou?
Avani:a casa do vizinho tem câmeras,com certeza capturou o momento.
P1:então vamos lá ver.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...