🔥
Summer Grace Scott Pov's
Vincent cola os nossos lábios, iniciando um beijo lento e provocativo,passo meus braços em volta de sua nuca aprofundando o beijo. Ele desce sua mão até a minha bunda deixando um aperto forte me fazendo arfar. Começo a rebolar, pressionado ainda mais seu membro duro contra a minha intimidade molhada.
A falta de chega e somos obrigados a se separar,a boca de Vinnie vai ao encontro de meu pescoço, deixando mordidas e chupadas pelo local,jogo a minha cabeça para trás sentindo as maravilhosas sensações que ele me causava.
Antes mesmo que eu consiga raciocinar algo,ele me pega no colo e me leva para seu quarto.Chegando lá ele me prensa contra a parede iniciando outro beijo,mas dessa vez rápido e feroz.Senti algo gelado na minha intimidade e logo percebi que Vinnie tinha colocado sua mão ali começando a fazer movimentos circulares em meus clitóris.
Ainda por cima da sua calça, aperto seu membro que pulsa em minha mão.
Vinnie:porra,Summer-ele tira sua mão de dentro da minha calcinha e me guia até sua cama.
Ele fica por cima de mim tirando toda a minha roupa.Em questão de segundo estou toda nua,ele tira sua calça junto com a sua cueca fazendo seu membro saltar pra fora.
puta merda,era enorme e grosso.
Me:sem preliminares, Hacker.
Vinnie:adoro o seu jeito mandona-ele pega uma camisinha em sua cômoda e a coloca em seu pênis.
Ele encaixa seu membro na minha entrada e empurra.Soltei um gemido alto com o contato do seu membro com a minha intimidade
Nos primeiros minutos, suas investidas eram lentas,mas conforme o desejo aumentava,ele ia mais rápido.
Me:mais rápido-ele aumenta a velocidade
O barulho de nossos corpos se chocando um com o outro e o suor escorrendo, de alguma maneira deixava aquilo mais gostoso.
Senti meu ventre se contrair e minhas pernas tremerem anunciando que eu iria gozar. Hacker percebeu e aumentou mais as investidas, não demorou muito e gozamos juntos.
Vinnie:porra,Summer.Voce é gostosa demais
Me:Você também é,Vincent.
Vinnie:banho?
Me:com certeza
____________________________________________
ta lindo boy.
vou postar mais um a noite.
beeeijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...