³⁶

7.9K 532 85
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

Após algumas horas se passarem,eu já estava mais tranquila. Avani tinha feito um dos incrível chás dela,e tínhamos assistido um filme.Ela respeitou minha decisão de não querer contar nada naquele momento, mas ela sabia que uma hora ou outra eu contar e ela estaria ali.

Me:o Vinnie vai pra Inglaterra por três anos –falo pra Avani,olhando para o teto,deitada no chão, junto com ela.

Avani:amas…por que?

Me:ha mais ou menos um ano,ele enviou um currículo para lá, e esses dias avisaram que ele foi aceito– a explico.

Avani:e como ficou a situação de vocês?

Me:eu terminei,não iria dar certo,amiga. São três anos,ele lá e eu aqui. A recepcionista dele também vai,a Jane,e ela não é confiável. 

Avani:Bom, vou dar minha opinião agora. Sejamos sinceros que vocês já são adultos suficiente e já tem idade para tomarem suas próprias decisões, ele escolheu ir pra lá, sim, e ele não está errado. É uma grande oportunidade pra ele, pra carreira e vida profissional dele. Você também não está errada de ter terminado com ele,se o relacionamento de vocês fossem a distância, iria se desgastar aos poucos,iriam sugar as energias de você. Além de que lá vai tar a Jane,uma mulher,como você diz,nenhum pouco confiável. 

Me:eu só…e se eu fosse com ele?

Avani: Pirou? Aqui você tem seu emprego, aqui você tem várias pessoas que gostam do trabalho que você faz e são seus clientes, além que apesar de você ser Design, e trabalhar em casa, na maioria das vezes você precisa ir até a empresa em que é sócia.Sem contar que você tem amigos aqui,tem eu.Do jeito que ele decidiu não ficar aqui e não perder essa oportunidade,você também não vai mudar toda a sua vida,pra ficar com ele.

Me:pensando assim,você tem razão. Eu o amo demais,mas tenho que aprender a viver com isso,a superar.

Avani:exatamente, essa é a Summer que eu quero ver.E olha,tá tudo bem não ser forte todo o tempo.

Me:você é incrível, Avani Gregg. 

Avani:e gostosa.

Me:mas agora me conta você,como anda o coração?

Avani:batendo uai– dou um tapa em seu braço  – tá tá, por enquanto ninguém digno o suficiente para ter um espaço nele,e que continue assim.

Me:bom, se é assim. Massssss

Avani:ih lá vem

Me:e se você se apaixonasse por alguém?

Avani:eu iria fazer o que eu sempre faço, ir pra balada e esquecer dessa pessoa. Oprimi-la de meus pensamentos. 

Me:eu te entendo,deveria ter feito isso.

Avani:bem,não somos iguais,não pensamos iguais,mas é isso que faz que sejamos tão…conectadas.– levanta ficando sentada,em seguida faço o mesmo.

Me:com certeza 

Avani:sabe madame, eu tava vendo ali no seu quarto,seus pacotes de absorventes estão todos lacrados.Que ano foi esse que 'cê menstruou?

Me:ah,ta atrasada há sei lá quantas semanas. Deve ser meus hormônios. 

Avani:qual foi a última vez que você transou?

Me:ah foi ha umas semanas atrás,no consultório…PUTA MERDA,A GENTE ESQUECEU A CAMISINHA. 

Avani:EU VOU SER TITIAAAA–levanta e dá pulinhos


____________________________________________

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora