¹⁸

21.3K 1K 189
                                    

Vinnie Hacker pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinnie Hacker pov's

Era possível que eu acabasse de piorar as coisas com Summer, ainda mais,mas dessa vez eu não iria ficar parado sem fazer nada.

No momento que Summer saiu da sala ,praticamente correndo, eu fiz o mesmo.

Me:cancela todas as consultas de hoje- falo para a recepcionista e sigo para fora do consultório. 

Avistei Summer bem longe do consultório,sentada em um banco na pequena pracinha. Fui até ela sentando ao seu lado .

Summer:não fala comigo -fala limpando as lágrimas do seu rosto.

Eu fiz o que ela pediu ,ficamos olhando um pro nada por longos minutos,evitando o contato visual .Olhávamos pra tudo,menos um pro outro,e ninguém falava nada.

Ela evita se mexer, e tenta segurar o choro,eu queria abraçá-la e secar suas lágrimas. Pensando bem,ela mandou eu não falar com ela,não falou nada sobre não tocá-la. 

Com cuidado e receio ,limpei delicadamente suas lágrimas, fazendo com que sua expressão mudasse, agora ,para confusa.

Summer:vai se ferrar,Vincent. Eu mandei você não falar comigo. 

Me:é,mas não disse nada de eu poder te tocar.- solto um pequeno sorriso,e sinto meu braço arder, ela me deu tapa.

Summer:to nem ai,agradeça que eu não passei sua cara no asfalto.- ela cruza os braços e faz cara feia olhando para mim.

Eu não aguentei vê-la assim e não sorrir,então soltei uma gargalhada e ela me acompanhou. 

Me:sabia que você fica linda com raiva, mais linda ainda sorrindo. -olho nos seus olhos.

Summer:você não vai aliviar minha raiva ,com essa palavras fofas e esse olhar maravilhoso. 

Me:tem razão,por isso vou te contar tudo -respiro fundo e a conto tudo,desde do começo até a parte que ela saiu da clínica  e veio ao meu consultório. -Foi por esse motivo que eu te tratei daquela maneira, ela é perigosa demais, e se soubesse de você, se soubesse que a gente ficou ,não iria ficar quieta. Então para te proteger, eu decidi fazer isso, eu só queria e quero o seu bem,Summer. Acredite ,não foi fácil fazer isso, não foi fácil me afastar de você, te tratar daquele jeito ver você brava comigo. Me desculpa.

Ela não fala nada,apenas me abraça, me abraça forte e eu retribuo. 
Ficamos assim por um bom tempo,sinceramente, eu não queria sair dali de jeito nenhum,mas infelizmente saí. 

Summer:se eu soubesse disso,não teria te xingado- ela solta um riso fraco.

Me:era a raiva agindo 

Summer:eu agradeço a sua preocupação,e sou grata por ela,mas eu posso me cuidar sozinha,me proteger sozinha dessa maluca.E eu te aconselho a não privar a sua vida por causa dela,isso é tudo o que ela quer. Então, para de afastar as pessoas da sua vida só por causa dela.

_______________________________________
prometo que tento postar mais um ainda.
Beeeijo.

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora