Summer Scott Pov's
chego em casa e tomo um bom e longo banho,eu precisava daquilo,não foi fácil segurar meus gemidos a cada toque do meu ginecologista as mãos dele são incríveis.Enquanto me tocava no banheiro,imaginei ele fazendo movimentos obscenos com as mãos em mim,na minha intimidade e soltando o maravilhoso gemido que ele soltou no consultório,quando estava no banheiro.
Terminei o banho,coloquei uma roupa leve e comecei a trabalhar,bom,tentei né.
(...)
Me:foi isso que aconteceu,satisfeita?
Avani:NAO,EU NÃO ESTOU SATISFEITA,SUMMER CARALHO VOCÊ GEMEU PARA ELE?-ela começa a andar pela casa toda.
Me:não foi bem um gemido,foi um suspirou
Avani:tá e ele?Não fez nada,nem sentiu nada?
Me:como eu vou saber?A única coisa que eu ouvi dele foi um gemido de quando ele foi no banheiro se lavar.
Avani:ai meu pau.Eu não acredito…ele estava se masturbando
Não era possível…era?
Me:óbvio que não,Avani.Pirou?Ele deve ter se machucado,sei lá.Ele é muito profissional para isso.
Avani:Summer Scoot,você é uma gostosa.O cara viu sua buceta,tocou nela . Você quer o que?
Me:suponhamos que ele tenha se masturbando mesmo,o que eu faço agora?Como eu devo agir?
Avani:chegou ao ponto que eu queria-ela faz uma cara maliciosa
Me:você não está sugerindo que eu…
Avani:é isso aí,você consegue mulher . Você já fez isso,mesmo não fazendo.
Me:eu não vou fazer isso com ele,Avani.Pirou?eu vou estar me colocando em risco e no mesmo tempo ele.
Avani:Você é muito santa,Summer.
Cala a boca e me escuta.Voce seduz ele,mas não se joga pra ele,de uma forma que de a entender nem você queria fazer isso.Me:e como isso é possível?
Avani:ah meu bem,você está falando com a rainha da putaria e da sedução.
Vamos um passo de cada vez.Em alguma consulta,ele ja viu seus seios?Me:não.
Avani:hmmm,deixa eu pensar-ela rodeia o sofá- JÁ SEI-da pulinhos-na proxima consulta que você tiver com ele,você da a desculpa que esta muito ocupada com o trabalho e que não ira poder ir em algumas consultas.
Me:e o que eu ganho com isso?
Avani:aí você pede o número pessoal dele e diz que é para tirar dúvidas,quando você não poder ir nas consultas.Depois disso a gente vê o que faz.
Me:Avani,eu não quero parecer uma puta que só quer transar com o ginecologista e pronto.
Nada contra a pessoas assim,mas eu não quero ser assim e nem parecer.Avani:Você ainda não entendeu meu plano,né?
Me:não.
Avani:meu bem,você não vai se insinuar para ele.Voce vai deixá-lo cedendo por você,completamente louco por você,vai fazê-lo implorar por uma noite com você.Jamais você ira seduzi-lo de forma direta,como eu tenho certeza que a maioria das pacientes fazem.Voce vai continuar agindo normal…agindo como uma paciente que tem alguams dúvidas,o que demais tem nisso?
Me:vai dar merda.
Avani:eai,topa?-se joga no sofá.
Me:vai ser divertido.
_________________________________________
espero que gostem
comentem e votem
vou postar mais um cap ainda hoje
é isso galerinha do rock
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...