¹⁶

23.4K 1.1K 80
                                    

Summer Scoot pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scoot pov's

Eu não me senti nem um pouco melhor indo até o consultório de Vincent, me senti igual como estava antes,agora um pouco mais angustiada por saber que ele não seu a mínima com a minha frieza. 

Mas eu não podia baixar a guarda,eu estava mal,isso é fato,porém de nenhuma maneira eu iria voltar a tratá-lo da forma que eu tratava antes, até ele me dizer o porque de ter me tratado como nada.Eu tenho que fazer isso,por mim.

Quando eu entrei no consultório e o vi,eu queria dar meia volta,mas eu permaneci lá e o encarei,acredito que ele tenha percebido, mesmo eu estando de óculos escuros. 
Eu não sei porque me importei tanto com o fato de ele estar nem aí com a minha frieza, algo em mim insistia em dizer que era porque eu estava gostando dele ,mas também porque eu sentia raiva. 

Os meses foram passando,e eu só frequentava o consultório dele nas consultas mensais,as coisas continuaram as mesmas,não mudou nada.Eu continuei p tratando apenas como o meu ginecologista e ele continuou me tratando apenas como sua paciente, eu não queria admitir, mas aquilo estava acabando comigo aos poucos. 

Durante esses meses, também fiz amizade com uma senhora que também é paciente de Vincent. O nome dela é Mercedes ,é uma senhora não muito velha,mas já tinha uma grande idade.

Hoje era sábado, meus planos eram ficar em casa,trabalhar um pouco,esperar Avani chegar para maratonar séries e comer chocolates até explodir.Mas o universo resolveu se virar contra mim,acordei com uma cólica dos infernos, e eu chequei no calendário,não estava nem perto da minha menstruação. 

Tomei um remédio e a dor aliviou um pouco,mas logo voltou novamente e eu tive que aguentar. 
Avani chegou em casa e estranhou o fato que eu não estava com uma cara muito boa,já que era assim nos últimos meses.

Avani:vamos pegar os chocolates - fala levantando do sofá e esperando que eu a siga,mas a dor estava enorme e eu não consegui. 

Me:Avani- falei entre gemidos de dor.

Avani:meu deus,Summer Grace, você esta suando, o que você tem?- pergunta correndo e checando a minha temperatura. -febre não é. 

Me:cólica,Ava,a dor esta ficando insuportável- eu queria chorar de tanta dor.

Avani:faz assim,eu vou para a cozinha preparar um chá e uma bolsa de água quente,e você vai ligando para o consultório do Vinnie ,perguntar se tem como ele te atender, se não, eu te levo para o hospital. 

Me:não,Avani,nenhuma das opções. 

Avani:quem disse que eu pedi?eu estou mandando, Summer, não vem com mimimi não. Anda,liga logo .Quando eu voltar da cozinha já quero uma resposta. - ela me da o celular e vai até a cozinha.-

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora