Summer Scott Pov's
Enquanto Aguardava a médica começar a fazer a ultrassom, para saber qual o sexo do meu bebê,eu apertava fortemente a mão de Avani.Estava nervosa, ansiosa e feliz,por finalmente saber o sexo do bebê.
Avani:te acalma,vai quebrar meus ossos não, eu já sei que vai ser uma menina,é o meu instinto–ela diz toda confiante.
Médica:bem, vamos saber qual é o sexo do bebê?
Ela faz todo o procedimento até aparecer a foto do meu bebê na tela do monitor.
Me: 'eaí doutora?
Avani;antes de tudo,o bebê ainda ta em fase de formação,né? Porque do jeito que tá aí,ra feinho demais.
Me:avaniii–falo sorrindo
Médica:o bebê ainda esta em formação,Avani. Ainda falta muito pra ela nascer
Me:ela?? Então é menina?
Avani:sabia já
Médica:sim! Parabéns, Summer,você terá uma linda filha
Avani:a mãe já é gostosa,juntando com o pai…–sussurrou a última parte.
[...]
Faltando apenas pouco mais de uma semana para ter minha filha,que ainda não decidi o nome. Eu sinto uma ansiedade e uma felicidade enorme que não consigo descrever.
Durante todos esses meses,eu tive oportunidade de conhecer melhor Noah,que agora é meu amigo,e que tá sempre comigo. Bom,a gente nunca se pegou nem nada, e eu nem pretendo estragar a nossa amizade com isso.
Ele é um cara bonito, divertido, atencioso, e sempre arranca sorrisos meus. Ele sabe do ocorrido com Vincent,e junto com Avani,xinga ele sempre que pode. Isso é uma das únicas coisas que os dois concordam, de resto,ficam um xingando ao outro,o dia inteiro.
Esses meses só tem sido nos três. E bem,eu espero que seja assim pra sempre.
Como é de costume todo o domingo, estamos nos três em minha casa, fazendo nada,apenas jogando conversa fora.
Avani:Noah seu filha da mãe, foi você que comeu meu purê de batata que eu deixei aqui na casa da Summer,não foi?
Noah: eu posso explicar tudo Avanizinha do meu coração. Olha, eu vi o purê ali, moscando, sem ninguém, ele olhou pra mim,eu olhei pra ele,a gente se conectou ,e acabou que eu comi. Foi tudo obra do universo.– ele fala dando passos para trás, prestes a correr.
Avani:EU VOU COMER SEU CU,AI SE EU TE PEGO –os dois saem correndo pela casa
E eu só consigo rir dessa situação. Eles pararam de correr,quando cansaram. Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios,até que o celular de Avani apita
Avani:eu não acredito que essa cara de pau teve coragem de vir me seguir não.–fala olhando a notificação
Me:quem foi?
Avani: Jane
Noah:a mulher lá que foi com arrombado pra Inglaterra?
Avani:essa mesmo.
Noah:uai já que ela te seguiu, vamo stalkear a vida dela
Me aproximo de Avani e começamos a ver as fotos de Jane no Instagram. Após algumas fotos,chegamos em uma,em que alguém esta segurando um buquê de flores e uma caixinha, com um anel dentro, porém não mostra a cara da pessoa,apenas uma mão com a tatuagem de um gavião segurando uma cobra,que descia pelo seu dedo,três espadas cruzadas e uma frase que dizia "god won't you wake me up"
Eu conheço essa mão.
Avani:ela postou isso há dois meses,e Vincent marcado.
Noah:que filhote de capeta
__________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
Fiksi PenggemarSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...