Vinnie Hacker Pov's
Quando eu vi a pequena Aurora,meu coração acelerou e eu senti um frio na barriga. Definitivamente ela é linda,e por um momento eu tive a esperança dela ser a minha filha,mas ela disse convicta,que o pai dela era Noah.
Por mais errado que eu tenha feito quando Scott me falou sobre a gravidez, eu tinha esperanças que poderia ser pai de Aurora,e sinceramente, ainda tenho.
Sei que a Summer me disse que tinha perdido nosso bebê, e por mais que isso talvez seja mentira da parte dela ,apenas por não querer falar que sou pai da Aurora ou que ela estava mentindo sobre a gravidez, eu a entendo.Hoje eu percebo que a forma como a tratei há três anos atrás,foi escrita da minha parte,egoísta e tudo mais.
Entendo a mágoa e o ódio que ela deve ter por mim,tanto ela como Avani,e não julgo,caso ela tenha mentindo sobre Aurora.
Eu não acredito 100 porcento que Aurora é filha de Noah,eu ainda acho que ela é a minha filha,mas isso eu não vou questionar com Scott,eu vou descobrir sozinho.
Se eu for mesmo o pai de Aurora ,e ela já saber disso e de como eu tratei Summer no passado,e por isso me olhou com uma cara estranha e falou aquilo de Noah,eu vou tentar de todas formas conquistá-la, tentar fazer ela me perdoar, Mas antes de me desculpar com Aurora,eu tenho que arrumar uma forma de me desculpar com Summer.
Talvez eu esteja errado sobre Aurora ser minha filha e Summer estar mentindo,mas eu já cometi esse erro uma vez,e não vou cometer de novo.
Eu preciso arrumar uma forma de ter provas concretas que ela é minha filha mesmo,e eu sei quem pode me ajudar.
Tem possibilidade de que ela não seja a minha filha,e que a Summer realmente tenha perdido nosso bebê,mas eu não acredito nisso,e nem quero.
Em relação a Jane , por enquanto eu prefiro não falar nada pra ela, estou pensando seriamente em terminar nosso relacionamento. Primeiro que eu não estou sendo certo com ela,em relação aos meus sentimentos, eu não estou sendo certo comigo mesmo. A minha cabeça está ao ponto de explodir com todos esses assuntos,é muita coisa ao mesmo tempo.Tem o assunto da minha provável filha,tem a Jane,e tem meus sentimentos por Summer,eu não sei ao certo,o que eu sinto no momento.
Aproveito que já estou no bairro onde fica a casa de Kio,a pessoa que vai me ajudar a descobrir a verdade,e dirijo até sua casa. Cerca de alguns minutos depois,eu chego.
Toco a campainha duas vezes,e na terceira,Kio abre a porta,com uma cara de sono, que logo muda ao me ver.
Kio:brotou da onde,cria?
Me:eu voltei, Kio.Já se passaram os três anos que eu tive que passar na Inglaterra,tô de volta. Posso entrar?–pergunto e logo em seguida ele abre espaço para que eu entre.
Kio:ok,já sei que você estava na Inglaterra, e que já voltou, o Jordan me contou sobre sua volta e tudo mais. Porém o que eu não entendo,é você essa hora do dia na minha casa. A saudades foi tanta,é?–fala me guiando até uma pequena mesa que tinha na sala.
Me:também, mas eu preciso da sua ajuda–falo me sentando.
Kio:Primeiramente eu quero dizer, que você foi um tremendo babaca e filho da puta com a Summer.Cara,o que você fez ,a deixou destruída ,você não tem noção.Ela te amava e estava carregando um filho seu na barriga,e você fez o que?Disse que a mesma estava mentindo. Eu só ainda falo com você,porquê eu não sei ao certo seus motivos para isso,mas eu ainda tenho raiva de você por isso,e não passo mão na sua cabeça –fala sério.
O que o Kio disse,só aumentou ainda mais o meu arrependimento, minha culpa,mas ele tinha total razão.
Me:eu sei Kio,eu fui a porra de um idiota com a Summer,e eu entendo se você não quiser me ajudar, mas isso é muito importante
Kio:tá tá,fala.
________________________________________
votem e comentem
é isso
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanficSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...