Summer Scott Pov's
Três anos depois
Esses anos passaram tão rápido, em um piscar de olhos,foi tão rápido que nem vi passar. Tantas coisas aconteceram,entre elas,o nascimento da minha pequena Aurora, que hoje está completando três anos.
Como explicar Aurora? Bem,ela é uma menina incrível, não por ser a minha filha,mas porque ela é realmente incrível. Ela já sabe falar,já sabe andar, e até fazer birra por comida,dentre várias outras coisas.
Ela tem os olhos claros como os meus,seu cabelo tem pequenos cachos e é castanho claro,quase loiros,iguais de Vincent. Para ser sincera, em relação a aparência,ela tem poucas coisas que se parece comigo,é parecida com o pai.
Hoje em dia, as únicas pessoas presentes na minha vida, que sempre estão me ajudando quando preciso,são Avani e Noah. Noah se assumiu gay,coisa que não me surpreendeu, ele já namorou um carinha aí,porém eles terminaram. Avani continua solteira, e do mesmo jeito que é, maravilhosa.
Ambos mimam demais Aurora, a Avani quase todos os dias aparece com um look diferente para vestir Aurora,e às vezes combinando ou com o dela,ou com o meu.
Hoje, como é aniversário de Aurora, decidimos não fazer festa,comemorar só a gente.
Avani:CADÊ A COISA LINDA DA DINDAAAA– chega em casa e vai direto pro quarto de Aurora.
Aurora:dindaaa– fala dando um gritinho quando vê Avani.
Avani:parabéns meu amor,a dinda te ama muito –fala dando beijos pelo rosto de Aurora – Prometo que quando você crescer,vou te levar pra várias baladas comigo.
Me:oi??
Avani:cadê aquela bixa do Noah? Já era pra ele estar aqui,daqui a pouco a gente tem que ir na praça, tirar umas fotos–fala colocando Aurora na cama,e tirando uma foto dela,enquanto eu termino de arrumar meu cabelo
Me:daqui a pouco ele chega,relaxa.
[...]
Já estávamos na praça,passeando um pouco por ela e então paramos um pouco,para comermos e aproveitei para publicar as fotos que tiramos.
INSTAGRAM ON
@Summerscott
Summerscott:Você deu luz a minha vida,meu amor,me deu alegria,paz.A cada sorriso seu,meu coração explode de felicidade. Eu sou eternamente grata por ter você em minha vida, por acordar todos os dias e ouvir você dizendo "bom dia,mamãe". Feliz aniversário meu anjinho,eu te amo 🤍
Comentários:
@avanizinha:ZAMORES DA MINHA VIDA,EU AMO ESSA PRINCESAAAAA.
faltou eu nessa foto em@noahrichards:aaaaa,como eu amo essas duas,minha vida todinha. Ps:faltou eu na foto (roubei da avani)
INSTAGRAM OFF
Mais tarde eu posto mais fotos
Avani:Scott,você bloqueou o Vincent do Instagram?
Merda,eu esqueci disso. O bloqueei de tudo,mas no Instagram não, arrasou Summer.
Me:não, lembrei agora. Não irei bloquear também, não estou devendo para Vincent, ele tá bem lá, eu tô bem aqui,seguimos assim.
Aurora:Vincent?meu pai,mamãe?
Desde a primeira vez que a Aurora perguntou do pai, eu contei pra ela a verdade, ela sempre foi muito inteligente, e entendeu. Hoje,eu falo disso na frente dela, e ela aceita de boa, mas também se recusa a chamá-lo de pai. Não disse pra ela ter ódio dele,ou algo assim, ela resolveu por si própria,que ele não merece ser chamado desse nome,quem ensinou isso a ela?Bem,a Avani. Cada dia é uma coisa nova dessas duas.
Me:sim,meu amor.
Aurora:que ele continue lá –fala e da uma lambida em seu picolé de morango.
Avani:essa é a minha garota.
_________________________________________
Último de hoje
votem e comentem
beeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...