Vinnie Hacker Pov's
Domingo,meu dia de folga.
Normalmente não nada além de revisar papel de trabalho.
já estou tão acostumado com rotina da minha vida,que fico surpreso quando algo novo acontece.No trabalho,quase toda cliente que entra pra se consultar,já vai perguntando quando eu vou da uma nada na "larissinha" delas,sem falar nas flertadas e nas cantadas que eu recebo todos os dias.
As vezes tenho que ser um pouco rude com algumas que ficam se insinuando de jeito absurdo,sinceramente,as vezes penso em mudar de profissão.
Peguei um café quente,me sentei na mesa da sala e comecei a ver a lista de pacientes que tinha amanhã,por ordem de horário.
Pelo o que vi,o dia amanhã não vai ser muito cheio,algumas das pacientes eu ja conheço,mas outras não.Por exemplo Summer Scoot,ela tem uma consulta marcada comigo amanhã às 10:00 horas da manhã,vamos ver sua ficha.
Summer Grace Scoot
idade:20 anos
registro de outras consultas com outros ginecologistas:nenhum
profissão:designer
Pelo visto ela é das pessoas que nunca foram no ginecologista.
Normalmente essas pessoas são mais inseguras em relação à isso,e eu entendo super bem.
O mundo hoje em dia não é confiável,não pode se confiar nem na roupa que está vestindo. Não é novidade quando vejo uma manchete no jornal dizendo que um ginecologista abusa de suas pacientes,por isso muitas mulheres deixam de ir ao ginecologista.
Por o erro de um todos pagam,bem vindo ao mundo.
summer pov's
segunda-feira
9:30 casa da summerAvani:anda,galinha.Ta esperando o que pra sair?Ninguém vai te carregar no colo não.
me:me deixa,avani.Nao esta vendo que eu to nervosa-mais uma vez caminho em círculos.
sim,eu estou nervosa em ir ao ginecologista,porém eu vou ter que ir,tenho que mostrar coragem,apesar dela me ter faltado hoje.
optei por vestir algo que me deixasse confortável.
Avani:oh Summer Scoot,larga de paranoia,você vai parar de andar em círculos,vai entrar no seu carro e dar partida,sem enrolação.Se a sua preocupação é que ele vá fazer algo com você,relaxa.Coloquei um spray de pimenta na sua bolsa,agora vá.
Me:obrigada,eu acho-pego minha bolsa e vou em direção ao meu carro,entro e dou partida.
seja o que deus quiser.
(...)
xx:Summer Scott?-uma moça chama meu nome.
me:sou eu-me levanto e vou até ela.
xx:o Drt.Hacker lhe aguarda em sua sala,por aqui.
ela me guia até uma sala onde está escrito em uma placa na porta "Drt.Vincent Hacker"
a moça bate na porta e logo depois entra,conversa algo com o doutor e sai
xx:pode entrar,ele lhe aguarda
respiro fundo e entro em sua sala.Quando fecho a porta e viro para conhecer meu ginecologista,minha pressão quase caiu.Por um minuto eu achei que tinha visto um deus grego na minha frente
apesar de ter visto algumas fotos dele ontem,ele é ainda mais lindo pessoalmente. Fixei em seus olhos e me perdi neles por alguns segundos.
vinne:Senhorita Scott,sente-se por favor.
_________________________________________
oioi
espero que gostem
votem e comentembeeeijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ginecologista -v.h
FanfictionSummer Scott uma jovem de 20 anos acaba marcando uma consulta com um ginecologista,que em sua mente seria só uma consulta como todas as outras normais,mas o que ela não esperaria é que a cada toque de seu ginecologista iria causar-la arrepios pelo s...