⁵³

5.2K 380 65
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

E

u estava em choque com a notícia que Vinnie havia acabado de dizer. Não disse e nem fiz nada,apenas fiquei em silêncio olhando o nada,eu estava com ódio, muito ódio, isso era nítido em minha cara.

Me:eu vou ligar para Avani,ela precisa saber e tomar cuidado– pego meu celular e disco o número de Avani

CALL ON

Summer:Avani,está aonde?

Avani:em casa,aconteceu algo?

Summer:sim,tem como você vir aqui em casa?

Avani:já estou indo

Summer:se o Noah estiver em casa,passa na casa dele e trás ele também  

Avani:tá, fica calma,sei lá o que aconteceu, mas vc esta nervosa. 

Summer:tá bom,toma cuidado. 

CALL OFF

Me:como iss aconteceu,Vincent?–pergunto agoniada,passando as mãos pelos cabelos. 

Vinnie:eles saíram sob fiança, alguém pagou– fala sentando no sofá, encarando o chão. 

Me:e sabem quem foi?

Vinnie:não, a pessoa pediu sigilo,e a delegacia não contou. 

Me:essa justiça é uma filha da puta mesmo,são pessoas inocentes sendo presas,até mortas,e vermes como esses sendo soltos.

Vinnie:infelizmente. 

Me:há quantos dias eles estão soltos?

Vinnie:há mais de uma semana,mas o advogado só descobriu hoje. 

Me:eles vão vir atrás da gente,Vinnie. Eles vão vir atrás da Aurora.

Sinto lágrimas sendo derramadas em meu rosto,imaginar que eles podem fazer algum mal a Aurora me deixa de coração apertado. Vinnie se aproxima e me envolve com seus braços me fazendo aconchegar em seu peito.

Vinnie:eu te prometo,que não vou deixar que ninguém faça mal a Aurora,nem a você. Eu daria minha vida por vocês duas.

Assim que ele termina de falar,a porta da frente é aberta,revelando Avani e Noah. Ao me ver nos braços de Vincent,chorando,Avani vem até mim rapidamente,me tirando dos braços dele e me abraçando. Hacker apenas se afasta ficando perto de Noah.

Avani:o que houve,Summer?

Me:a Kyle e o Blake saíram da cadeia– falo me separando dela.

Noah:puta merda– Noah começa a andar de um lado pro outro,nervoso.

Avani:não não não, como essa merda foi acontecer,Vincent?– pergunta se virando para Vinnie.

Vinnie explica todos os detalhes para eles, e no final, todos ficam em silêncio. Era nítido ali, o desespero na cara de todos, o pavor. Até Noah que mesmo não tendo participado do que aconteceu, sabia do nosso desespero. 

Avani:a Aurora, eles vão vir atrás da Aurora. Ela não pode sair dessa casa por nada,Summer. –fala com a voz embarcada.

Me:ela não vai Avani. A Aurora não sai dessa casa,até algum de nós ter ideia da onde esses assassinos estão. 

Noah:eu vou lá ver como ela está. Eu sei que a situação não é das melhores,mas é importante que tenhamos calma.–fala e vai em direção ao quarto de Aurora. 

Me:e agora,o que fazemos?– pergunto olhando para Avani e Vinnie.

Vinnie:se você quiser, eu posso ficar aqui essa noite,ou até quando você quiser. 

Avani: não tem essa da Summer não querer não,meu filho. Você vai ficar sim,como pai da Aurora,porque ela também é responsabilidade sua.

Vinnie:então eu só vou em casa pegar minhas coisas e já volto,falando nisso,Summer,tem umas coisas da Aurora no meu carro.– ele caminha em direção a porta.

Me:eu vou lá pegar com você– me levanto do sofá.

Vinnie:não precisa,quando eu voltar eu trago, é melhor você ficar aqui. 

Me:vamos logo Vincent –empurro ele para fora da casa e caminhamos até seu carro.

Ela abre a porta do banco de trás,pega uma sacola e me entrega,em seguida fecha a porta.

Vinnie:se tiver algo dela lá em casa,eu trago.

Me:ok– falo e começo a caminhar em direção a minha casa.

Vinnie:SUMMER– ouço Vinnie gritar,me viro e vejo ele correndo em minha direção, logo me empurrando pro chão. 

Poucos segundos depois eu ouço um barulho de tiro. 

Foi tudo muito rápido,quando vejo Vinnie estava atirado no chão ensanguentado,me levanto e vou em sua direção. 

Me:vinnie,vinnie–falo desesperada colocando sua cabeça em minhas pernas– tá tudo bem, ok . Não dorme–falo colocando minha mão,aonde a bala perfurou,pressionado.

Vinnie:e-eu te a-amo...

___________________________________

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora