²²

18.1K 960 132
                                    

  Summer Grace Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Summer Grace Scott Pov's

Eu estava muito excitada,não me entendam mal. Eu estou assistindo um filme para maior 18,que contém cenas de sexo,e ainda estou assistindo com um homem puta gostoso,que ta sem camiseta. 
Como eu não iria ficar excitada?

Sinceramente, eu queria provocar Vincent, pra saber como ele iria agir,mas eu estava com um pouco de medo do que poderia acontecer depois disso.

Só tem uma pessoa com quem falar.

Me:acabei de lembrar que não liguei para Avani,nossa que cabeça a minha, eu vou lá ligar, volto rapidinho. -corro até o quarto de hóspedes, pego meu celular e ligo para Avani.


Call on

Summer:Avani?

Avani:ja transou com o gostosão?Se tivere ligando para dizer que não, eu te mato. 

Summer:não exatamente.Então, eu vou dormir na casa dele hoje, história longa, amanhã eu te conto.Mas então, o clima aqui esta meio…quente,se é que eu posso dizer assim.

Avani:mas você está provocando ele,né?

Summer:foi por isso que eu te liguei. 

Avani:se a sua dúvida é se você deve ou não provocá-lo, porque esta com medo do que vai acontecer depois,ou se ele vai ou não gostar ,me escuta.Eu tenho absoluta certeza,que se você provocá-lo ele vai adorar, primeiro que você é uma baita gostosa e irresistível, não pra mim,mas para ele.Enfim você vai começar a provocá-lo agora,chega lá e pede para deitar a cabeça no colo dele, o resto você já sabe. 

Summer:e se ele não gostar?

Avani:não me faça ir ai dar na sua cara,ele vai adorar,certeza,confia na tia. Amanhã me conta como foi o sexo,bai.

Call off


Desligou na minha cara,vagabunda.

Ok,coragem Summer,você consegue, claro que consegue. 

Antes de voltar pra sala,eu bebi uma água, pra ver se tomava mais coragem e depois voltei pra sala 

Me:Vinnie,não se incomodaria se eu deitasse a minha cabeça no seu colo?-pergunto como quem não quer nada.

Vinnie:claro que não, vem aqui.

Ele coloca o pote de pipoca na mesa de centro  e então eu eu deito a minha cabeça no seu colo,ficando deitada no sofá, o dando visão dos meus seios quase caindo para fora,já que o cropped da sua prima ficou um pouco apertado em mim.Meus seios têm tamanhos medianos,nao sao muito grande mas também não são pequenos.

Alguns minutos se passa e eu fico de lado,com as costas virada para ele,deixando a minha bunda a sua visão.Isso não foi muito por provocar,mas sim para poder assistir o filme melhor.

Aproveitei que estava naquela posição e com meu braço esquerdo comecei a fazer movimentos suaves de vai e vem na sua perna,mesmo coberta pelo tecido do moletom. 

Me:então, ainda interessado em saber qual é o outro homem gostoso?

Vinnie :não sei,acho que perdi a curiosidade-o mesmo movimento que eu comecei a fazer em sua perna,ele começa a fazer nas minhas costas, fazendo com que toda a minha pele se arrepie 

Me:que pena, iria gostar de saber quem é-ao mesmo tempo,a cena do casal transando em todo o barco aparece na tv- puta merda,ja pensou transar no ar livre, no meio do mar.

Vinnie:deve ser bom 

Me:deve ser espetacular, fazer todas essas posições- assim que termino de falar, sinto seu membro pulsar. 

Vinnie:Summer,Summer- ele sabe que eu senti

Me:eu não fiz nada

Vinnie:você acha que eu não percebi o seu jogo de provocações,senhorita Scott?

Me levanto do sofá ficando em pé na frente dele,bem devagarinho vou me aproximando dele,sentando em seu colo.
Encaixo as minhas pernas uma em cada lado e passo a minha mão por todo o seu abdômen. 

Me:então eu acho que você sabe quem é o homem mais gostoso 

Vinnie:e você, com certeza é a mais gostosa-ele puxa a minha cintura me puxando mais pra si

Me:não sabia desse seu lado,doutor-sussurro em seu ouvido 

Vinnie:tem muitas coisas que você não sabe de mim,senhorita-ele sussurra de volta

Me:então me mostra,adoraria conhecer. 

_________________________________________
eita,eita que o hot ta chegando
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora