35.3K 1.6K 319
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

Hoje resolvi ser bem sexy em relação a minha roupa,não para chamar atenção,ou impressionar alguém,apenas por mim mesma.

 SUMMER LOOK

 SUMMER LOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(com botas)

esperei alguns minutos e logo Avani chegou.

Avani:puta que pariu,minha nossa senhora.Se eu não fosse muito,muito sua amiga,eu te pegava…e olha que essa possibilidade ainda esta válida-entro no carro e ela da partida.

me:você também está perfeita!

O caminho até a balada foi agitado.Avani colocou músicas da Cardi b e fomos cantando até chegar.

entramos na boate e ela estava cheia,todos dançavam de acordo com a batida da música.
O bar estava cheio,a pista de dança nem se fala.Eu e Avani sentamos em um dos sofás e espetamos o bar esvaziar,não demorou muito e fomos até lá.

Avani:por favor,um drink com álcool dos mais fortes.

me:para mim um copo de whisky,por favor-nossos pedidos logo chegaram e fomos para a pista de dança.

(...)

Eu não via Avani há muito tempo,e eu não estava sóbria há muito tempo também.
Eu dançava até o chão com o meu copo de whisky na mão.

Um cara,por sinal muito bonito,começou a dançar comigo,sem tocar e mim,respeitando meu espaço.

Dançamos por um tempo até que eu o puxei para um beijo,não sei o que me deu,só o puxei.

ele me beijava ferozmente,sinto sua mão em minha bunda,logo ele a aperta com força.

me:aqui não,vamos para a minha casa

(...)

Acordo com uma puta dor de cabeça,olho em volta e percebo que estou em meu quarto.
Olho do meu lado e não vejo ninguém,apenas 
um bilhete.

"A nossa noite foi perfeita, tive que sair mais cedo por um emergência de família.Espero te encontrar mais vezes.
ass:Blake"

me:ah meu deus-falo após me lembrar do que aconteceu antes.

Eu transei com um desconhecido,e sem camisinha.Meu deus do céu,o que eu fiz.
Eu nunca mais bebo do jeito que bebi ontem.

Levanto e vou tomar um banho,assim que toco na minha intimidade sinto uma coceira horrível e começo a me desesperar.
A última vez que transei sem camisinha,eu não fiquei com essa coceira que estou agora.
que merda em.

só tem uma pessoa que pode me tirar essa dúvida,meu ginecologista.

_________________________________________
espero  que gostem
votem e comentem
é isso galerinha do rock
beeeijo

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora