³⁸

6.7K 498 55
                                    

Summer Scott Pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer Scott Pov's

Avani:minha vontade nesse momento é acabar com a raça daquele desgraçado. Quem ele pensa que é?–ele caminha de um lado pro outro,irritada.

Me:eu com a consciência limpa,eu fiz o que era certo pra fazer,fui até ele,e o contei a verdade . Agora se ele não acreditou,ele que se foda, junto com aquela Jane. Mas eu te falo uma coisa,se um dia ele voltar,e vier falar comigo,eu vou dar na cara dele.

Avani:isso aí. Esse cara vai se arrepender de ter feito o que fez.–para de andar,e senta no sofá, de frente pra mim–e como você está,com tudo isso?

Me:eu sinceramente estou bem. Não fiz nada de errado,estou tranquila, não vou ficar sofrendo por alguém que não acredita em mim.

Avani:quando essa criança nascer,a gente vai cuidar dela juntas.Bem,você vai trocar as fraldas e colocar pra dormir.Eu vou comprar roupas e levar pra passear.

Me:você ficou com as melhores partes, espertinha.

Avani:claro,trocar fraldas de neném é horrível–tem roupa minha aqui?To precisando de um banho

Me:aqui tem mais roupas suas do que minhas, vai lá –falo e ela vai em direção ao meu quarto. 

Na real estou com a cabeça pra explodir. Não disse isso a Avani,porque ela já me ajudou demais com tudo isso,ela também tem seus problemas,e não quero preocupa‐la.

A verdade é que doeu,e ainda ta doendo, a forma que Vincent se referiu a mim,como ele desconfiou da minha palavra. Era como se todo o amor que ele dizia sentir por mim,tivesse sumido.

Dói ainda mais,quando eu lembro de nossas memórias,de todos as porras de  "eu te amo",de tudo. Tudo isso mudou de uma hora pra outra,ele duvidou de mim,isso me destruiu de uma forma que não consigo descrever. 

Nesses três anos,eu vou cuidar de mim,do meu bebê, viver a minha vida, e esquecer de Hacker,isso eu tenho que fazer,por mais que seja difícil.E vou fazer isso,por mim.

Eu prometo,pra mim mesma,que irei esquecer,que um dia amei Vincent Cole Hacker.


______________________________________

o ginecologista -v.hOnde histórias criam vida. Descubra agora