boa leitura, espero que gostem
xxx
Pov Eugênio Barbosa
Eu acordei cedo, minha cabeça ainda está a mil, ainda não consigo acreditar que Ursula e Joaquim foram capazes de fazerem tudo aquilo comigo, que sempre fiz de tudo por eles.
Me arrumo para mais um dia de trabalho e desço para tomar o café da manhã, Matilde a empregada está terminando de arrumar a mesa para o café da manhã.
- bom dia Dr. – ela fala.
- bom dia Matilde- falo e pego um pouco de café com leite e bebo em seguida- depois que você terminar de arrumar as coisas por aqui, pode tirar o dia de folga Matilde.
- sim senhor, vai precisar de mais alguma coisa?
- não Matilde, pode ir- responde e ela sai, me deixando sozinho, e eu começo a passar em minha mente toda a conversa que eu tive com a Clara na noite anterior, agora vejo mais uma coisa em comum com a Violeta, as duas pegam para si, dores que não precisavam carregar, as duas querem dá conta sozinhas daquilo que facilmente poderia ser dividido, mas ela vai ter que contar a família o que me contou ontem, porque tenho certeza que elas vão apoia-la e fazer ela entender que estava errada o tempo todo.
..
Depois do café da manhã estou chegando a fabrica, entro e vou direto para minha sala, falo com Dona Iara que está arrumando alguns documentos.
Entro em minha sala e me sento na cadeira, acho que só aqui nesse lugar que terei um pouco de tranquilidade, mesmo que sempre tenha algum problema para resolver, ficar aqui é melhor do que ficar em casa pensando besteira.
- bom dia Eugênio- fala ao entrar em minha sala minutos depois
- bom dia, como está?- pergunto a ela e vejo que seu rosto ainda está um pouco vermelho por causa da briga com Úrsula, mas agora está um pouco menos vermelho.
- mal consegui dormir essa noite Eugênio- fala e vai até a mesa do café e pega dois e me entrega um.
- por causa do Matias?- pergunto enquanto bebo o café.
- dessa vez não, foi por causa da Úrsula, você não se preocupa que ela possa falar que estávamos nos beijando?
- sinceramente... depois desse escândalo todo, acho meio difícil que alguém acredite nela, pois vão pensar que ela está fazendo isso por vingança, porque o filho está preso e ela também está na mira da justiça, não se preocupe com isso- falo e ela me olha meio sem acreditar- aconteceu mais alguma coisa na sua casa?
Pergunto sondando para saber se a Clara contou seu grande segredo.
- como o que por exemplo? O que está acontecendo? Porque estou com a sensação de que você está querendo me contar alguma coisa?
- você está fazendo muitas perguntas Violeta- digo, me levanto e me aproximo dela, coloco sua xicara na mesa e pego sua mão, ela se levanta ficando bem próxima, que consigo sentir seu cheiro.
- e você não está respondendo a nenhuma delas, o que você está escondendo?
- não estou escondendo nada- fala e em seguida roço meus lábios nos seus.
- não devemos fazer isso- diz e agora meus lábios estão em seu pescoço e sinto ela se arrepiando toda.
- eug...enio... não podemos- ela fala
- me dê um motivo- digo e ela não fala nada, apenas me olha, como não tenho resposta a beijo e não leva muito para que ela corresponda, puxo seu corpo para mais próximo do meu, enquanto ela leva suas mãos ao meu cabelo e puxa levemente causando uma sensação gostosa.