Cap-47

65 6 1
                                    


Recomeço- cap 47

Pov Violeta Camargo

A festa no cassino foi muito boa, o show foi muito bom devo confessar, e agora certamente já virei conversa de trem, por ter assumido meu relacionamento com meu sócio, as pessoas cochichando quando me veem é o que mais me irrita, mas sei que foi a decisão certa a ser tomada, eu amo o Eugênio e esperamos muito por muito tempo por esse momento, e sei que os moradores logo mais vão encontrar outra pessoa para falar da vida dela.

Chego na fabrica e assim que saio do carro, alguns dos funcionários que estão chegando, ficam me olhando, alguns até cochicham, tento não dá a mínima para isso, então apresso os passos e entro logo na fábrica, e não demora muito para que eu esteja entrando na parte administrativa, cumprimento dona Iara que está terminando uma ligação.

- bom dia Iara- a cumprimento parando ao lado de sua mesa.

- bom dia dona Violeta, como está?- pergunta

- tudo sim e com você?

- bem também, tirando a situação do meu marido- ela fala e sei exatamente como ela se sente, pois fiquei na mesma situação por dez anos.

- está acontecendo algo?

- não, só o de sempre- fala.

- se precisar de alguma é só me falar.

- obrigada, mas agora está tudo sob controle- concordo e depois vou para minha sala, pois o trabalho não para, assim que sento pego um dos vários contratos e começo a lê, para assinar logo.

-y-

- bom dia meu amor- me assusto quando vejo Eugênio parando na minha frente, daquele jeito dele que eu amo, me levanto e vou até ele e ele me puxa para um abraço, dando um beijo em minha testa em seguida.

- estava com saudades de você meu amor- me fala.

- eu também Eugênio- digo sorrindo o apertando ainda mais no abraço, sentir seu cheiro me traz uma calma impressionante.

- como você está?- pergunta, se afasta um pouco e nos beijamos.

- estou bem, nada para se preocupar e você?

- tem certeza? Porque quando cheguei hoje vi algumas pessoas conversando e o assunto era sobre nós dois, então... você está realmente bem?

- estou sim meu querido, quando eu cheguei também vi algumas pessoas conversando mas, sei que logo vai aparecer outra fofoca- digo- o que você achou do espetáculo de ontem a noite?

- foi bom, e o melhor de tudo é que pude passar a noite toda com você ao meu lado- fala e em seguida dá um beijo em meu pescoço, fico toda arrepiada e o canalha gosta do que ver.

- você não vale nada Eugênio- me afasto apenas o suficiente para pegar sua mão e em seguida vamos para o sofá, nos sentamos lado a lado e eu coloco ombro em seu peitoral, Eugênio passa a alisar meu cabelo coisa que ele gosta de fazer e seus carinhos sempre me acalmaram e amo quando ele faz essas caricias.

Pov Eugênio Barbosa

Parece que ainda estou em um lindo sonho, ter Violeta assim ainda não me parece real, depois de anos achando ser algo impossível, e agora ela está aqui deitada em meu ombro, gosto de alisar seus cachos, sentir seu cheiro, sua pele delicada.

- pensando em que?- me pergunta

- no quanto estou feliz por está assim com você, depois de achar que por tanto tempo que tudo isso só seria um sonho, um lindo sonho.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora