boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço= cap 22
Pov Violeta Camargo
Depois do jantar, fomos para o engenho, e claro que antes de dormir nos amamos, depois de tantos anos sozinha, sem nenhuma caricia, amor, um beijo sequer, está com Eugênio me faz sentir tão viva, tão... realizada que paro para pensar e acho que as vezes ainda estou sonhando.
- bom dia, sei que está acordada- Eugênio fala enquanto alisa meu cabelo, ainda não abro os olhos- não tente me enganar meu bem.
- como você sabe que estava acordada?- eu pergunto e em seguida dou um beijo em seu pescoço.
- eu já sei decifrar os sinais do seu corpo meu bem, e sua respiração estava calma, mas não tão calma quando está dormindo- fala e para de alisar meu cabelo, e passa a alisar meu rosto.
- entendi- digo o abraço- obrigada por ter ficado aqui essa noite.
- é sempre um prazer meu bem- fala, levanto meu rosto e nos beijamos.
Depois de alguns minutos nos beijando e nos amando, estamos tentando acalmar nossas respirações e mais uma vez Eugênio dá um beijo em minha testa.
- eu te amo tanto que chega a doer.
- porque a nossa tem que ser tão complicada assim?- me levanto um pouco e o encaro, dou um beijo em seu tórax.
- porque você ainda é uma mulher casada, mesmo que somente no papel e não podemos sair de mãos dadas por ai, a sociedade ainda não aceita isso- ele fala pegando minha mão.
- não só a sociedade, adultério é crime e eu não quero me prejudicar e nem você- comento quando ele beija minha mão.
- eu sei disso meu amor- fala- e deve ser esse mesmo medo que impede a clara de aceitar que ama o ricardo, quando eu falo que as duas são bem parecidas, você não acredita em mim.
- é exatamente esse o mesmo dela, a única diferença na nossa historia é que a casada sou eu, e na dela é o ricardo mas, o sofrimento é o mesmo.
- ela sempre foi assim?
- assim como?
- ela eu posso dizer que é uma moça a frente do seu tempo, não abaixa a cabeça para praticamente ninguém, sempre tem uma resposta para tudo e fala, não tem medo de causar problemas com o que fala, ela sempre foi assim?
- a heloisa fala que foi a convivência comigo, que fez ela ficar assim e eu acho é bom que ela seja desse jeito- digo- e acredito que se a Elisa estivesse viva, seria do mesmo jeito.
- imagino que sim, afinal as duas tiveram uma grande professora- repsonde e sorrio e depois o abraço.
..
- acho que já está na hora de ir embora- ele fala e eu concordo, então ele se levanta e começa a se arrumar, quando ele está pronto eu saio do quarto primeiro e quando tenho certeza que todos ainda estão dormindo, ele sai e descemos as escadas rapidamente, e para minha surpresa, quando abrimos a porta vemos Clara subindo as escadas de mansinho.
- o que você estava fazendo na rua a essa hora?- eu pergunto.
- acho que perdi a nocao do tempo, e vocês dois o que fazem acordados a essa hora? Espera, o Eugênio dormiu aqui?
- não tente mudar de assunto mocinha, estava aonde e com quem?- eu volto a pergunta.
- tia...a essa hora eu não sei nem meu nome.