Cap-30

94 9 1
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxx

Recomeço- cap 30

Pov Eugênio Barbosa

Quando acordo de um sonho bom e então cair na dura realidade não é nada bom, no meu sonho eu estava me casando com minha flor de cabelos cacheados, céus... eu amo tanto essa mulher, que sou capaz de dá minha vida por ela

- ah Violeta, como pode existir um amor tão grande assim?- falo ao olhar uma foto que tenho dela em meu quarto.

Depois de alguns minutos acabo me levantando e indo para o banheiro me arrumar, para mais um dia de trabalho e feliz por finalmente ter minha flor nos meus braços.

Cerca de meia hora depois estou terminando de me arrumar, pego minhas coisas e saio, prefiro tomar o café da manhã em uma padaria.

- bom dia meu amigo- me assusto ao ver Constantino também na padaria, me aproximo dele.

- bom dia, o que faz aqui tão cedo?- pergunto e em seguida faço meu pedido a garçonete.

- meu chuchu e a Arminda querem comer pastel dessa lanchonete e me obrigaram a vir comprar.

- você está feito com elas duas- digo sorrindo e ele apenas concorda.

- e você, como está com a Violeta?- ele pergunta baixinho apenas para que eu ouça.

- estamos bem, cada dia mais firmes, desde que Matias foi internado, que estamos mais próximos.

- isso é bom meu amigo, sei o quanto você ama aquela mulher e o quanto quis ficar com ela.

- exatamente meu amigo, passei dez anos amando aquela mulher em segredo e agora estamos juntos, me sinto o homem mais feliz e sortudo do mundo, só espero pelo dia em que, finalmente poderemos assumir nosso amor, para todo mundo.

- pra quem esperou mais dez anos, acho que consegue esperar mais um pouco, até que ela resolva pelo desquite- fala e concordo, alguns minutos depois, o pedido dele fica pronta, nos despedimos e ele vai embora, fico mais uns vinte minutos na lanchonete e depois compro algo para a Violeta e em seguida vou para a fábrica.

..

- bom dia Dona Iara- eu digo assim que chego a área da presidência e vejo que a secretaria já está em sua mesa.

- bom dia Dr. Eugênio, tudo bem?- pergunta sempre solicita.

- tudo bem sim, a Violeta já chegou?- pergunto direto.

- ainda não, posso fazer mais alguma coisa pelo senhor?

- quando ela chegar, peça que vá até minha sala, por favor- ela concorda e então vou para minha sala, deixo as coisas em minha mesa e em seguida começo a trabalhar, enquanto espero pela Violeta chegar.

-y-

- posso entrar?- Tânia pergunta ao colocar a cabeça para dentro da minha sala.

- claro Tania, o que posso fazer por você?- pergunto e ela então entra em minha sala.

- então, bom.... não vou tomar muito seu tempo, eu só preciso de uns relatórios, e pelo que a Dona Iara disse, estão com você.

- e que relatórios? De que mês?- pergunto

- dos últimos dois anos, eu preciso ter uma base, de como era as coisas antes, para ver se vamos consegui fechar o semestre em azul.

- está bem..., estão no armário, deixa que eu pego- digo e ela concorda, alguns minutos depois termino de pegar as pastas e lhe entrego.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora