boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço- cap 31
Pov Violeta Camargo
As semanas foram passando e com muito custo consegui convencer Ricardo a conversar com a Clara e pelo que ela me disse, a conversa não foi fácil mas, ele prometeu que tentaria olhar para o lado dela e entender o porque ela fez o aborto, e isso deixou minha menina mais feliz, pois ela realmente ama o Ricardo e saber que, pode ter uma nova chance com ele, a deixou mais leve.
Minha relação com o Eugênio está indo muito bem, antes eu até que tentei me manter longe dele mas, agora é inevitável, eu não consigo mais ficar longe do Eugênio nem mesmo se eu quisesse, é como se ele fosse agora uma parte importante da minha vida.
E ele vem me ajudando a encontrar minha sobrinha, mas até agora não temos nenhuma pista de onde ela está mas, eu prometi a minha irmã que vou encontrar minha sobrinha, e vou cumprir minha promessa, mesmo que demore muito para ser cumprida.
- está tudo bem?- Eugênio pergunta assim que entra em minha sala.
- oi meu bem, está sim e com você?- pergunto e em seguida me levanto e vou até ele, e ele me abraça.
- estava com saudades de você minha vida- ao terminar de falar, ele sela nossos lábios.
- você é realmente exagerado Eugênio- termino de falar e sorrio com isso, eu amo esse jeito do Eugênio, envolvo meus braços em seu pescoço.
- não, eu sou exagerado sou apenas um homem completamente apaixonado por uma bela mulher de nome com de flor- ele termina de falar e mais uma vez estamos nos beijando.
- Eugênio... nós dois passamos a noite juntos- falo ao terminar o beijo- então... o que realmente veio falar comigo?
Ele nos leva para o sofá, me sento ao seu lado e me ajeito em seu colo, ele pega minha mão e fica alisando meu dedo, que ainda está com a aliança, em seguida dá um beijo em minha testa.
- mesmo passando a noite com você meu amor, ainda não foi o suficiente- fala- mas não foi só por isso que vim aqui, eu recebi um telefonema de onde o Matias está, e ao que parece ele está querendo muito falar com você- diz.
- e porque eles ligaram pra você e não pra mim? Eugênio, o que você está me escondendo?- pergunto, pois só de olhar pra ele, dá para perceber que ele esconde algo.
- bom... acho que você também deixou o numero da minha casa como contato, caso não consigam falar com você na sua casa.
- e o que você não está me contando?- volto a perguntar, me afasto um pouco e fico esperando que ele finalmente diga o que está acontecendo.
- então, ao que parece o Matias tentou é... se matar e agora está na enfermaria e está querendo muito falar com você- diz e eu arregalo os olhos, não estava mesmo esperando ouvir isso, o Matias tentou se matar? Não, isso não combina com seu ego.
- você tem certeza disso? Ele tentou mesmo se matar?
- infelizmente tenho sim meu bem, eu falei direto com o diretor, acho melhor você ir até o Rio ver e falar com o Matias.
- isso não faz sentido algum Eugênio, o Matias não faria isso, o ego dele é grande pra isso Eugênio, o que está acontecendo com ele?
- talvez seja a doença, já sabíamos que ele ficaria pior com o passar do tempo e sendo sincero, ele não está aqui até que foi bom, nem você nem a Dorinha precisariam presenciar ele tentando tirar a própria vida- ele termina de falar e alisa meu cabelo.