boa leitura, espero que gostem
xxx
Recomeço- cap 35
Pov Eugênio Barbosa
Meus dias ao lado da Violeta tem sido maravilhosos, ela é a mulher da minha vida, sou completamente apaixonado por ela durante dez anos, e sempre pensava que nunca teria nada com ela, e agora estamos juntos, ao lado dela, tudo é maravilhoso, tudo é intenso ao lado dela.
- meu amigo, está tudo bem?- olho para o lado e vejo Constantino.
- que susto Constantino, está tudo bem sim e com você meu amigo? - pergunto e ele se senta ao meu lado, estou em um restaurante, e ele se senta ao meu lado.
- estou bem, só estou estranhando você não aparecer mais no cassino, por acaso a Violeta te proibiu de ir pra lá?- acaba sorrindo, e mesmo que eu não queria, acabo sorrindo também.
- é claro que não Constantino.... Violeta jamais me proibiria de ir até o cassino, o problema é que, os últimos dias estão bem corridos.
- andei ouvindo algumas coisas lá em casa, é verdade mesmo que o Matias e a Heloisa...?
- é sim, a Violeta está arrasada com isso, está até sem falar com a irmã, já tentei fazer ela voltar a conversar com a Heloísa, mas ela está irredutível, mas acredito que ela só vai precisar de mais tempo para processar tudo isso.
- concordo com isso, deve ser péssimo sua irmã e seu marido ter um caso e ainda gerarem uma filha, é melhor deixar ela ter o tempo que precisa.
- estou fazendo isso mas, as coisas estão difíceis pra ela e a Heloísa, só queria poder fazer mais alguma coisa para ajudar.
- acho que, você já está fazendo, ficando ao lado dela- comenta, e eu concordo- bom... aproveitando que, você está aqui, aproveito para te convidar e a Violeta também para um novo show no cassino, vocês dois serão os convidados de honra, os mais famosos da cidade- responde, e eu acabo sorrindo disso, ficamos conversando mais um pouco e depois eu vou embora, almocei no centro hoje, porque estava resolvendo umas coisas da empresa, mas eu queria mesmo era poder almoçar minha flor.
..
- olá Dona Iara, sabe onde está a Violeta?- eu pergunto assim que vejo a secretaria.
- ela está almoçando com a senhorita Clara e a Tânia.
- na sala dela?- pergunto e ela concorda, então vou até a sala da minha sócia, bato na porta e ela pede para entrar, entro e vejo as três almoçando juntas, enquanto conversam.
- está tudo bem com vocês?
- sim, e com você?- Violeta pergunta
- bem... acabei de resolver aquela pendencia dos contratos, já foram enviados- digo.
- obrigada por ter resolvido isso, hoje realmente não estou com cabeça para isso- ela fala, vejo que está tentando parecer bem e atenta a tudo mas, como eu a conheço muito bem, sei que tem algo a incomodando.
- meninas, será que posso conversar com a Violeta um instante?- as duas se olham, e depois se viram para mim.
- claro que não, estamos indo para minha sala, se precisarem, vamos Tânia?
- vamos sim e não se esqueçam que hoje tem reunião- fala e em seguida saem, nos deixando sozinhos, me aproximo dela, pego sua mão e ela se levanta em seguida, dou um beijo em sua testa e roço meus lábios nos dela em seguida.
- o que é que você tem meu benzinho?- pergunto, enquanto vamos para o sofá, nos sentamos bem perto, com as mãos dadas, faço carinhos leves em sua mão.