Cap-21

188 10 3
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Recomeço- cap 21

Pov Eugênio Barbosa

Duas semanas se passaram desde que os problemas com as maquinas começaram e desde então as coisas só estão piorando, todas as maquinas estão dando defeito e isso está tirando o sono de todo mundo, Clara até desistiu de viajar com o Ricardo para ficar e nos ajudar a encontrar uma solução mas, não está dando certo.

- essas maquinas não estão quebrando por divina obra do acaso- Clara fala.

- é claro que não, só não sabemos ainda o que está acontecendo- falo igualmente frustrado.

- não acham melhor trocar a empresa da manutenção?- Tania pergunta nos olhando, estamos na sala da Violeta tendo mais uma reunião que será inútil, já estou prevendo.

- e ter mais prejuízo?- Isadora pergunta.

- o prejuízo só vai aumentar, porque em duas semanas praticamente todas as maquinas deram defeito, então... eu repito contratem uma nova empresa para fazer a manutenção- a mulher fala- será um gasto agora mas, a recompensa vem depois- ela diz.

- e como vamos chegar para essa empresa e dispensar os serviços assim do nada?- eu pergunto.

- olá, desculpem incomodar mas, o trabalho de vocês está uma porcaria, então estamos caindo fora e procurando uma empresa que preste, que tal assim?- Clara pergunta e Isadora acaba sorrindo.

- como você está engraçada hoje- falo.

- se você não quer dispensar eles, deixe comigo, faço isso com todo prazer do mundo.

- não vai ser preciso, eu faço isso- Violeta diz.

- ótimo, vamos trocar uma maluca por outra- falo e se o olhar delas pudesse matar, eu já estava caído no chão.

- então vocês concordam em trocar de empresa?- Tania pergunta, não dando chance de uma discussão começar.

- sim mas, acabo de ter uma ideia- Clara fala e todos nós a olhamos.

- e que ideia é essa?- Violeta pergunta.

- não vamos falar nada ainda para eles- ela fala

- e porque não?- Rafael pergunta

- porque... oras bolas, apenas confiem em mim, alguma vez já fiz algo errado?- pergunta nos entreolhamos- certo, no trabalho, vocês tiraram o dia para pegar no meu pé- fala.

Depois de quarenta minutos a reunião termina e concordamos em chamar outra empresa mas, manter segredo sobre isso, não sabemos o que a Clara planeja mas, temos que dá um voto de confiança a ela, pois nesse tempo que trabalha aqui, sempre foi certeira em seus julgamentos e mesmo que não tenha dito, sei que ela suspeita de algo.

- quando será que teremos um dia sem problemas?- Violeta pergunta assim que ficamos sozinhos.

- em se tratando de nós dois? Acho bem difícil isso acontecer- falo.

- não está sendo muito animador Eugênio- fala e me levanto e vou até ela.

- estou sendo sincero, apenas isso- pego uma de suas mãos e Violeta se levanta e roço meus lábios nos seus.

- não precisava ser tão sincero assim- fala e acabo sorrindo, a puxo para um abraço.

- não se preocupe, vai dá tudo certo- falo- sempre demos conta de tudo.

- só que dessa vez, podemos não dá conta Eugênio, como vamos honrar os prazos para entregar os tecidos se não temos como trabalhar? Estou com medo de verdade- fala e acabamos nos separando, aliso seu rosto e mais uma vez a beijo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora