Cap-19

157 8 1
                                    

espero que gostem, boa leitura

xxx

Recomeço- cap 19

Pov Eugênio Barbosa

Ficar em casa sozinha está me deixando maluco, então resolvi me arrumar e ir para o cassino, depois de alguns minutos acaba chegando ao local, entra e vai direto pedi uma bebida.

- Eugênio, que bom te ver aqui- Constantino fala assim que eu pego minha bebida.

- boa noite meu amigo, estou precisando de um pouco de bebida- falo

- o que foi que aconteceu? Algum problema na fabrica?

- não, na empresa está tudo bem, eu é que estou aos frangalhos- ele então pede uma bebida e me acompanha.

- problema no amor?

- você sabe, eu amo a Violeta mas, não é bem isso que está acontecendo, ainda estou chocado com as cobras que coloquei em minha casa, Úrsula e Joaquim me magoaram tanto que ainda custo a acreditar que eles foram capazes de me roubarem.

- imagino sua decepção mas, agora os dois vão pagar- fala e eu bebo o uísque de uma vez só.

- só o Joaquim que foi preso, a Úrsula ainda está à solta por ai e isso me preocupa, pois tenho receio que ela vai fazer alguma coisa- comento e ele me encara.

- então, nesse caso é melhor você avisar a Violeta e ao delegado também, assim todos já ficam cientes de que pode ela pode aprontar alguma coisa.

- vou fazer isso amanhã mesmo mas, mudando de assunto, como as coisas na sua casa estão?

- agora que minha sogra foi embora, as coisas estão mais calmas- fala e eu acabo sorrindo com isso, Constantino e a Dona Santa não se dão bem.

- fico feliz por você meu amigo, se bem que, a Dona Santa é uma mulher a frente do seu tempo.

- a frente até demais- resmunga

- meu amigo, não é implicância com ela?- me atrevo a perguntar.

- não é não Eugênio, ela me atormenta tanto, que você não faz ideia- comenta sorrimos em seguida.

..

Saio do cassino mas, ainda sim, não quero ir pra casa, então entro no carro e vou até a fazenda, talvez tenha sorte e Violeta ainda esteja acordada.

- Clara, o que faz acordada aqui fora?- pergunto assim que saio do carro e vejo a menina sentada sozinha e no escuro.

- o que VOCÊ está fazendo aqui há essa hora?- pergunta e eu me aproximo dela e me sento na cadeira vazia.

- responde minha pergunta primeiro- falo e ela acaba sorrindo.

- estava pensando Eugênio- comenta.

- e tinha que ser aqui fora nesse vento frio e sozinha? Algum problema acontecendo?

- porque a gente sofre por amor Eugênio?

- o que foi que aconteceu?

- o ricardo- fala e apoia a cabeça em meu ombro e aliso seu braço.

- ele te fez algo?

- eu não aguento mais essa situação toda eugênio, porque eu me apaixonei por ele?

- porque ele te fez sentir especial, te deu atenção e mesmo que você não queira, acabou se deixando levar e isso não é errado.

- como não? ele é casado e isso pode acabar com o nome da nossa família.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora