Cap-48

77 5 2
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Recomeço cap 48

Pov Eugênio Barbosa

- oi bom dia- vejo Tânia perto da mesa de dona Iara, ambas estavam conversando e param assim que me veem.

- bom dia, como vocês estão?- pergunto.

- estamos bem- Iara comenta.

- eu preciso da sua ajuda com uns relatórios, que precisamos para a reunião ainda hoje- Tania diz e eu concordo, vamos para minha sala.

- então... do que você precisa?- pergunto ao colocar minhas coisas na mesa, e ela também se senta e me mostra uns documentos e fala qual é sua duvida e a ajudo a resolver tudo isso, depois de tudo resolvido ela volta para sua sala e eu fico na minha adiantando algumas coisas para a reunião que será agora pela manhã.

- tem um minuto?- Violeta pergunta cerca de meia hora depois.

- para você, até mais que um- ela então entra na sala, me levanto e ela se aproxima, e nos abraçamos, dou um beijo em sua testa e em seguida selamos nossos lábios.

- bom dia meu bem- falo após o beijo.

- bom dia querido, como passou a noite?

- até que foi boa mas, seria melhor se você tivesse ficado comigo essa noite- falo ela acaba sorrindo, enquanto passa a unha levemente por minha nuca, o que me causa arrepios.

- eu também queria dormir com você meu bem mas, temos que ir com calma, agora falta tão pouco, já estamos juntos meu querido, podemos ter mais um pouco de calma? Eu prometo que logo mais não vamos mais nos preocupar com isso.

- depois de tanto tempo, amando sozinho, agora que estamos juntos, acho que posso esperar mais um pouco, o que eu quero é a gente assim, juntinhos- comento enquanto dou um beijo em seu rosto, ela apenas sorri e se aproxima ainda mais de mim, fico brincando com seu cabelo.

Depois de alguns minutos conversando e trocando caricias, Violeta vai para sua sala e eu volto a lê os relatórios que precisamos assinar, pois mais tarde temos duas reuniões, fora uma que Violeta tem uma reunião sozinha para ver se compramos matéria prima de outro fornecedor.

...

- Dr. Eugênio a reunião já vai começar- Iara entra em minha sala.

- já estão todos presentes?- pergunto enquanto ajeito meus óculos.

- sim, só estão esperando pelo senhor- comenta e eu me levanto, pego as folhas e saímos da sala e vamos para a sala de reuniões, me sento na cadeira da ponta, enquanto Violeta está na outra ponta, tempos atrás eu me divertia com suas caretas e hoje estou amando ter ela assim, eu gosto de observar Violeta em todos os momentos que eu posso.

- bom dia, me desculpem pelo pequeno atraso- falo.

- não está tão atrasado assim- Violeta comenta e sei que ela está com a língua cocando para falar mais alguma coisa mas, como não estamos sozinhos ela está controlando.

A reunião dura aproximadamente duas horas e depois de muito custo conseguimos ter êxito e conseguimos um bom resultado e fico feliz por isso, depois disso saímos e vou para minha sala, ainda tenho pelo meia hora de descanso antes da outra reunião.

-

- olá, posso entrar?- Clara pergunta ao bater na porta da minha porta.

- sim, em que posso te ajudar?- pergunto e ela entra, parando em minha frente.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora